CRM Strategist Team Leader (m/f)

Juntar-se ao Oney significa embarcar numa grande aventura ao serviço do poder de escolha. Significa integrar uma equipa de 2.600 colaboradores em toda a Europa em torno de um objetivo comum: transformar o comércio e revolucionar os pagamentos.
Significa também ter a liberdade de inventar o seu próprio caminho profissional e a sua forma de trabalhar, de ser criativo e de inovar. Esta é a nossa filosofia. Se você também acredita nisso, junte-se a nós.


Mais do que um trabalho, uma missão!

Estamos à procura de um CRM Strategist Team Leader dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipa Oney.


Quais as responsabilidades?

- Coordenar a automatização de processos e criação de campanhas, através da utilização das ferramentas de CRM, Marketing Automation e linguagens de programação;
- Identificar os KPIs de acompanhamento da carteira, em linha com as fases do ciclo de vida cliente (ativação, utilização, retenção);
- Estabelecer os objetivos dos KPIs;
- Monitorizar a evolução dos resultados reais vs resultados esperados;
- Propor planos de ação para atingimento dos objetivos e melhorias nas estratégias com base na análise dos resultados;
- Realizar análises ad-hoc sobre a carteira de forma a identificar novos segmentos-alvo, propor campanhas adequadas e medir o respetivo contributo para a atividade;
- Acompanhar o desempenho da equipa, assegurando a correta execução dos planos de CRM dentro dos timings definidos e o alinhamento com os objetivos da empresa.

O que procuramos?

- Formação Superior em Matemática, Economia, Gestão, Marketing e similares;
- Experiência em desenho, operacionalização e monitorização de planos de marketing segmentados;
- Competências sólidas de análise e interpretação de dados, idealmente com conhecimento de SAS Enterprise Guide;
- Experiência na análise de dados históricos para a definição de estimativas;
- Orientação para a eficiência operacional e automatização de processos;
- Conhecimento de linguagens de programação (SQL, SAS, Python) e/ou experiência anterior de utilização de ferramentas de CRM será valorizado;
- Domínio da língua inglesa, a língua francesa será um plus;
- Forte competência em planeamento, gestão de projetos e gestão de prazos;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
- Espírito crítico e de equipa.

O que oferecemos?

- Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
- Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.
- Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores!
- Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.

 

Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, envie a sua candidatura para candidatura@oney.pt.

 

Com o Oney, os seus dados pessoais e privacidade estão sempre protegidos.

O Oney Bank – Sucursal em Portugal é o responsável pelo tratamento de todos os dados pessoais fornecidos nos formulários de candidatura espontânea e/ou oportunidades em aberto. Os dados pessoais são utilizados no âmbito do processo de candidatura, podendo igualmente ser considerados para envio de newsletter com novas oportunidades para a mesma área ou outras à qual se candidatou.

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