Seguro Mobilidade Norauto
Com este seguro a vida não anda, desliiiiiza.
A vida desliza melhor quando estamos seguros.
Porque o imprevisto pode espreitar ao virar de cada esquina, nada melhor que estar prevenido e garantir a proteção do seu equipamento.
Descubra as vantagens de andar protegido e adira já ao Seguro Mobilidade:
- Reparação do equipamento
- Proteção até 2 anos
- Coberturas de Assistência em Território Nacional
- Garantia de assistência médica
- Seguro sem franquia nem período de carência
- Subscrição imediata e simplificada
Seguro Mobilidade Norauto
Seguro Mobilidade Norauto
Bicicletas
Bicicletas
Danos Acidentais
Destruição ou deterioração total ou parcial, exteriormente visível, que impeça o funcionamento correto do equipamento seguro e que seja consequência de um Acidente;
Roubo/Furto
A apropriação ilegítima por terceiro de um equipamento seguro mediante o uso da força/sem uso de violência, rutura ou destruição de qualquer mecanismo de fechadura;
Coberturas de Assistência
Ao equipamento seguro e respetivo transporte, e acesso à rede de prestadores de serviços.
Despesas Médicas com Internamento em Hospital
Despesas médicas com Internamento em Hospital, durante a utilização do equipamento segurado.
Bicicletas
Danos Acidentais
Destruição ou deterioração total ou parcial, exteriormente visível, que impeça o funcionamento correto do equipamento seguro e que seja consequência de um Acidente;
Roubo/Furto
A apropriação ilegítima por terceiro de um equipamento seguro mediante o uso da força/sem uso de violência, rutura ou destruição de qualquer mecanismo de fechadura;
Coberturas de Assistência
Ao equipamento seguro e respetivo transporte, e acesso à rede de prestadores de serviços.
Despesas Médicas com Internamento em Hospital
Despesas médicas com Internamento em Hospital, durante a utilização do equipamento segurado.
Bicicletas
Acessórios: 500,00 €
Bicicletas
Acessórios: 500,00 €
-
PROTEÇÃO EXTRAEm caso de danos acidentais ou roubo, este seguro protege a sua trotinete elétrica até 1 ano e bicicleta até 2 anos.
-
REPARAÇÃO OU SUBSTITUIÇÃOEm caso de sinistro e, se necessário, a Auchan fará a reparação do Equipamento seguro. Caso tal não seja possível, será feita a substituição do equipamento por outro de valor idêntico
-
ASSISTÊNCIAEm caso de acidente, este seguro protege a reparação do seu equipamento e, se necessário, ainda lhe presta assistência médica.
-
DEDICAÇÃOAbrangência mundial garantindo a proteção do seu equipamento por muito mais tempo!
-
SIMPLICIDADEA subscrição é imediata e simplificada! Subscreva num prazo máximo de 48 horas após a compra do equipamento numa loja Auchan.
Perguntas Frequentes
- Posso subscrever este seguro?
- Quais os equipamentos que podem ser segurados?
- O que está seguro?
- Como posso pagar o Seguro?
- Como posso subscrever o seguro?
- Caso opte pela adesão através de QR Code, de quanto tempo disponho para efetuar a subscrição?
- Qual o período de cobertura?
- Que coberturas são incluídas no seguro?
- É possível apresentar um sinistro por roubo/furto sem participação às autoridades?
- O roubo/furto de acessórios também se encontra coberto?
- Quais os riscos excluídos?
- O seguro cessa após a ocorrência de um sinistro?
- Existe algum período de anulação da apólice?
- Quando se inicia o meu seguro?
- Como devo proceder em caso de sinistro?
- Que documentação irei receber acerca do seguro?
-
Posso subscrever este seguro?
Os clientes com idade igual ou superior a 18 anos que comprem um equipamento elegível numa loja Norauto. -
Quais os equipamentos que podem ser segurados?
Poderão ser seguradas bicicletas elétricas, bicicletas intermodais (bicicletas dobráveis), bicicletas de estrada, bicicletas de montanha (MTB), bicicletas de cidade, bicicletas para crianças, hoverboards, skateboards elétricos e trotinetes elétricas. -
O que está seguro?
O Seguro salvaguarda o equipamento (sendo que as garantias se aplicam a um único artigo, não havendo a possibilidade de subscrição de dois equipamentos na mesma apólice de Seguro), bem como os acessórios ligados ao equipamento seguro e adquiridos no momento da compra do mesmo. -
Como posso pagar o Seguro?
O Seguro pode ser pago em qualquer loja Norauto. Caso o cliente opte por aderir por via de QR Code, o pagamento pode também ser efetuado através de referência multibanco ou MB Way. -
Como posso subscrever o seguro?
A subscrição pode ser efetuada diretamente na loja Norauto aquando da compra do equipamento ou através de leitura do QR Code após a compra do equipamento. -
Caso opte pela adesão através de QR Code, de quanto tempo disponho para efetuar a subscrição?
A subscrição pode ser efetuada até 48 horas após a compra do equipamento. -
Qual o período de cobertura?
O período de cobertura será de dois anos para as bicicletas e de um ano para os restantes equipamentos. -
Que coberturas são incluídas no seguro?
O Seguro cobre danos acidentais e roubo/furto. -
É possível apresentar um sinistro por roubo/furto sem participação às autoridades?
Não. Deve ser apresentada a denúncia da autoridade competente na qual deve ser mencionado o apelido do Segurado, nome, morada, o roubo/furto, as circunstâncias do roubo/furto bem como as referências do Bem Segurado (marca, modelo e número de série).
-
O roubo/furto de acessórios também se encontra coberto?
O roubo ou furto de acessórios só é garantido em caso de roubo ou furto do equipamento segurado. -
Quais os riscos excluídos?
Entre os riscos excluídos, destacamos os seguintes:
• Atos intencionais e fraudulentos;
• Perdas causadas devido a negligência do Segurado;
• Danos devidos ao desgaste normal do equipamento;
• Danos estéticos na parte exterior do equipamento que não prejudiquem o seu bom funcionamento;
• Danos resultantes do efeito prolongado da utilização;
• Avarias que caiam no âmbito da garantia legal;
• Roubo/furto de bens não equipados com um dispositivo antifurto;
• Roubo/furto por arrombamento na via pública entre as 23 horas e as 7 horas.
-
O seguro cessa após a ocorrência de um sinistro?
Não. Após a ocorrência de um sinistro, a soma segurada será automaticamente reduzida, até a cessação do contrato, pelo montante correspondente ao valor de indemnização pago. -
Existe algum período de anulação da apólice?
Poderá revogar a adesão ao contrato de Seguro nos 30 dias seguintes à data efetiva de adesão ao contrato de Seguro. -
Quando se inicia o meu seguro?
As garantias entram em vigor na data e hora da inscrição do Segurado confirmada pela sua assinatura no Boletim de Adesão. -
Como devo proceder em caso de sinistro?
O sinistro deverá ser comunicado no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data da ocorrência (exceto no caso de um ato fortuito ou de força maior) ou no prazo máximo de 2 dias úteis para roubo/furto através dos seguintes contactos:
Telefone: 210425151
E-mail: sinistros.juridico@rna.com.pt
-
Que documentação irei receber acerca do seguro?
Após a subscrição do Seguro irá receber no e-mail, indicado no preenchimento dos dados, as Condições/Apólice do Seguro.
Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Seguradora: Oney Insurance (PCC) Limited registada em Malta com o nº C53202, autorizada a exercer a atividade de seguros ao abrigo da diretiva de Livre Prestação de Serviços e sob supervisão da Financial Services Authority de Malta.
Mediador: Oney Bank - Sucursal em Portugal, mediador inscrito na ASF, sob o n.º 07023261. Autorizado a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida.
Seguradora de Assistência: RNA SEGUROS, S.A., com domicílio na Alameda Fernão Lopes, nº 16 6º 1495-190 Miraflores matriculada na Conservatória de Registo Comercial de Lisboa, sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 513259120, entidade regulada pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, onde se encontra inscrita com o número 1193.