Junte-se a nós

Se procura uma empresa onde pode progredir e ser feliz, encontrou.

Bem-vindo ao Oney. 
Bem-vindo a uma empresa que ambiciona proporcionar as melhores experiências a todos os que fazem parte deste projeto, sejam clientes, parceiros ou, claro, colaboradores. 

Aqui, sabemos que, para ter sucesso enquanto empresa, precisamos de contar com profissionais felizes. E é por isso que o bem-estar da nossa equipa é uma prioridade para nós. 

Ao longo do ano desenvolvemos um conjunto de programas e iniciativas que promovem um percurso profissional participativo, evolutivo e diferenciador, para que cada pessoa sinta que o seu contributo é verdadeiramente valorizado. 

Descubra tudo o que lhe podemos proporcionar 
E encontre um espaço onde pode crescer e fazer a diferença.

O que valorizamos

As habilitações e as experiências são importantes, 
Mas são os valores que fazem uma grande equipa.


Para nós, um grande profissional deve ter excelentes competências mas, acima de tudo, tem de vestir a camisola. E é por isso que temos uma grande equipa. Se partilha destes mesmos valores, temos todo o gosto em conhecê-lo.
CONFIANÇA
PARTILHA
PROGRESSO
ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE
ESPÍRITO DE COOPERAÇÃO
PAIXÃO
COMPROMISSO
COMUNICAÇÃO
INTEGRIDADE
ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS
CAPACIDADE DE ANÁLISE
TRANSVERSALIDADE
“Ter a confiança dos nossos clientes e parceiros, é um privilégio que deve ser conservado, através de um serviço de excelência.”

Sérgio, Contact Center
“A partilha é um valor que experiencio no meu dia a dia: quer seja a partilha de informação, do saber ou a partilha dos resultados e benefícios. O Oney é, sem dúvida, sinónimo de partilha!’’

Ágata, Recursos Humanos
“O progresso é sinónimo de sucesso. E para o Oney ser bem sucedido, potenciamos o sucesso dos nossos colaboradores.”

Jorge, Contact Center
"A escuta ativa e orientação para a solução são competências chave para responder positivamente aos nossos clientes e parceiros.”

Rita, Recursos Humanos
“No Oney partilhamos as nossas experiências, competências e resultados. Juntos remamos em direção à nossa Visão."

Liliana, Recuperação de Crédito
"Dedicamo-nos todos os dias aos nossos clientes, valorizando o atendimento de excelência. Fazemos o nosso trabalho com paixão: esclarecemos, informamos e orientamos, atendemos com simpatia, muita atenção, dedicação e alegria." 

Alda, Contact Center
“No Oney transformamos os compromissos em oportunidades, valorizando o desempenho de excelência e tendo o cliente como o nosso número Um."

Carmen, Recuperação de Crédito
“A comunicação é o veículo através do qual estabelecemos relações próximas e de confiança com os nossos clientes, e que nos permite oferecer-lhes soluções que satisfazem as suas necessidades, transformando todos os seus dias, num dia SIM!”

Cátia, IT
"No Oney valorizamos a Integridade na relação com o cliente, pois acreditamos que só assim será possível construir uma relação forte e duradoura. A honestidade e a transparência é o que transforma os nossos clientes, em FÃS.” 

Cláudia, Contact Center
"Garantir a satisfação do cliente, tendo como base uma forte orientação para resultados, é um dos pilares centrais na nossa atividade."

Francisco, Marketing
“Ser capaz de observar o passado e tentar prever necessidades futuras é um dos nossos objetivos diários. E, no Oney, isso só é possível com uma excelente capacidade analítica.”

João, Risco 
“Estabelecemos relações de confiança e parcerias de sucesso. Com uma visão estratégica e transversal de todas as áreas de atividade.”

Alexandra, Parcerias

A Nossa Cultura 

O que nos faz diferentes? Tratarmo-nos como iguais.

Claro que respeitamos as diferenças individuais e o espaço de cada um. No entanto, o espírito de equipa e companheirismo que aqui existe só é possível porque fomentamos uma forma de estar descontraída, aberta, de igual para igual, que é aceite e praticada por todos.

  • No Oney, cada colaborador conta!
    A proximidade existe e a abertura também. E é do somatório dos contributos individuais e do trabalho conjunto que nasce o sucesso da empresa.
  • No Oney, a informação faz parte do dia a dia.
    Porque o trabalho de cada um se reflete nos resultados da empresa, partilhamos, regularmente, informação sobre objetivos e resultados, para que todos saibam qual o seu papel e o rumo a seguir.
  • No Oney, o bem-estar está em primeiro lugar.
    Trabalhamos continuamente na melhoria do nosso espaço, para que todos tenhamos a melhor experiência no trabalho.
  • No Oney, festejamos juntos os nossos sucessos.
    A vida é feita de momentos. Por isso, fazemos questão de celebrar aqueles que são importantes para todos e cada um: os anos de casa, o lançamento de um novo projeto, uma nova parceria, o início de um novo ano, o Natal e a família, o verão e muito mais!

Responsabilidade Social

Junto dos Nossos Colaboradores 

Sabemos que quanto maior for o bem-estar, 
Maior será a excelência.


Queremos que todos trabalhem bem. E, por isso, a nossa consciência e sentido de responsabilidade leva-nos a implementar diversas ações que contribuem para um bom ambiente de trabalho e para alcançar resultados.

Qual o segredo para o sucesso do Oney ?

  • DIVERSIDADE E ESPÍRITO LIVRE
    No Oney, todos os colaboradores têm a oportunidade de chegar mais longe. Valorizamos o mérito e promovemos a igualdade de oportunidades. Temos orgulho de ter uma equipa de gestão com 60% de mulheres e 27% de mobilidade interna. Assim, temos partilha de conhecimentos, transversalidade e diversidade.
  • PARTILHA COMO MOTOR DE CRESCIMENTO
    No Oney a partilha e a união marcam a diferença. Estamos unidos em todos os momentos, partilhamos as dores, o crescimento, os sucessos e os bons resultados.
  • EQUILÍBRIO VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL
    O tempo que passamos fora da empresa deve ser aproveitado da melhor maneira. O Oney contribui com mais 2 dias de descanso por ano: o dia de aniversário e um dia na época de Natal. Desejamos a todos momentos especiais na melhor companhia: a sua família e amigos.
  • ESTILOS DE VIDA SAUDÁVEIS E A PRÁTICA DO DESPORTO
    Promovemos atividades desportivas e hábitos de alimentação saudáveis. As nossas vending machines têm snacks saudáveis e sumo de laranja natural. O bem-estar no trabalho, é igualmente importante, e por isso os nossos colaboradores usufruem das nossas consultas de medicina curativa, parcerias com ginásio e workshops de boa postura no trabalho.
  • E POR TUDO O QUE FAZEMOS, SOMOS RECONHECIDOS POR QUEM NOS É TÃO QUERIDO: OS NOSSOS COLABORADORES

    Com base num questionário realizado junto dos colaboradores, em 2015, ficámos em 4º lugar no ranking Happiness Works das empresas mais felizes promovido pela revista Exame. Escusado será dizer que este prémio nos deixou ainda mais… felizes!

     

    Responsabilidade Social

Junto dos Nossos Clientes e da Comunidade 

Somos responsáveis por natureza, 
E isso reflete-se na satisfação de quem nos rodeia.


Sabemos que tudo o que fazemos tem impacto na vida dos nossos clientes e na comunidade e, por isso, somos responsáveis na nossa atividade. Mas temos um imenso orgulho quando verificamos que esta forma de estar nos tem merecido a satisfação e confiança de quem connosco se relaciona.
  • PROCURAMOS FOMENTAR A RESPONSABILIDADE FINANCEIRA

    Somos responsáveis na nossa atividade e tentamos informar com clareza os nossos clientes para que consigam fazer uma gestão responsável da sua vida financeira. Como?

    • Promovemos o crédito responsável 
      Prestamos informações claras e transparentes sobre os nossos produtos e serviços, para que os clientes possam escolher os serviços financeiros que melhor correspondem às suas necessidades. De igual forma, para garantir que é tida em conta a especificidade e realidade do cliente, cada pedido de crédito é analisado com muito rigor e tem um acompanhamento personalizado.
    • Dizemos sim à boa gestão orçamental
      É por isso que os nossos colaboradores podem seguir uma formação nesta área. Assim, todos podem conhecer, aplicar e aconselhar as boas práticas neste âmbito.
  • FALAMOS COM OS NOSSOS CLIENTES
    Para saber se estamos no bom caminho ou o que precisamos de melhorar, recolhemos a opinião dos nossos clientes sobre os nossos produtos e serviços e, também, sobre o nosso atendimento. E é com orgulho que afirmamos que os nossos clientes estão muito satisfeitos com o nosso desempenho! Aliás, são eles mesmos que o dizem, ao atribuir-nos um Índice de Satisfação superior a 80%.
  • CONTRIBUÍMOS PARA A REDUÇÃO DA NOSSA PEGADA ECOLÓGICA
    Fazemos por reduzir o impacto da nossa atividade no ambiente, pelo que somos cada vez mais conscientes das nossas ações. E porque é uma preocupação transversal a todos, criámos internamente uma mascote que alerta para a importância de boas práticas ambientais. Com a sua ajuda, já diminuímos o consumo de papel – até mesmo junto dos nossos clientes com a emissão dos extratos digitais -, promovemos a reciclagem e lutamos contra o desperdício.
  • CONTRIBUÍMOS PARA O BEM-ESTAR DA NOSSA COMUNIDADE
    Acreditamos no poder do voluntariado como vocação individual e como efeito coletivo. Uma rede de voluntários foi assim criada para dinamizar e centralizar as mais diversas ações. O apoio à Casa do Parque (uma IPSS local) ou a promoção das iniciativas do Banco Alimentar, são apenas algumas delas.
  • APOIAMOS OS JOVENS E SUA INTEGRAÇÃO NA VIDA ATIVA
    Temos parcerias com diversas escolas, no sentido de acolhermos estagiários, e dotá-los de competências que proporcionam a sua integração na vida ativa.
  • TENHO UMA ENTREVISTA NO ONEY. COMO ME DEVO PREPARAR?
    A entrevista é o momento-chave para transmitir o seu contributo para a empresa. Aconselhamos, por isso, a que seja conciso e tenha uma atitude positiva e confiante.

    Estar informado sobre a atividade e o negócio da empresa demonstra interesse, o que é sempre importante para qualquer empregador. Incluindo o Oney. E lembre-se: a pontualidade é sempre uma regra de ouro.
  • DEVO LEVAR FATO E GRAVATA?
    No Oney, temos uma cultura próxima e informal. O importante é que esteja confortável, mas apresentável, tanto junto de um colega, como de um cliente da empresa.
  • ONDE FICA O ONEY?

    O Oney fica em Miraflores – Algés, na Grande Lisboa. 

    Morada:
    Avenida José Gomes Ferreira, nº9, Edifício Atlas I
    1495-039 Algés

    Vou de carro
    Saindo do centro de Lisboa, bastam 15-30 minutos para, dependendo da hora do dia, chegar de carro. Tem ainda acessos de e para a A5, CRIL, Marginal. 

    Vou de transportes públicos
    Saindo do centro de Lisboa, bastam 15-30 minutos para chegar de autocarro: o 748 e o 751 ficam mesmo à porta.
    A estação de comboios mais próxima fica em Algés, a cerca de 15 minutos de autocarro ou 30 minutos a pé. 

    Como chegar ao Oney?

    Oney

  • O ONEY DÁ FORMAÇÃO?
    A formação é uma grande aposta do Oney! Desde o momento em que entra, que a formação faz parte integrante do seu percurso e do de todos os colaboradores, sendo essencial para que cada um possa evoluir e desempenhar as suas funções com excelência.
  • NO ONEY TENHO OPORTUNIDADES DE CARREIRA? COMO POSSO EVOLUIR?
    No Oney é ator do seu percurso. Com um bom desempenho, motivação, paixão e brio, tudo é possível! Um ótimo exemplo disto é que um terço das nossas oportunidades de emprego são preenchidas através da mobilidade interna.
  • COMO COLABORADOR ONEY, COM QUE BENEFÍCIOS POSSO CONTAR?
    Os colaboradores Oney têm benefícios que vão muito além de uma remuneração em linha com a sua experiência e função.