Linha de Crédito Oney - Simulação online, rápida e fácil


Com a Linha de Crédito Oney, um crédito com financiamento entre 500€ e 4.000€, hoje é um excelente dia para concretizar! 

Conheça as Condições Gerais da Linha de Crédito Oney.

Conheça todas as vantagens:

  • SEM COMISSÃO DE ABERTURA DE CONTRATO
    Queremos apoiá-lo na sua vida e nos seus pequenos projetos, por isso não cobramos comissão de abertura de contrato.
  • SEM MUDANÇA DE BANCO
    Para total comodidade, o crédito é transferido para a sua atual conta à ordem, sem ter de mudar de banco. Tão prático!
  • TAXA DE JURO FIXA
    Connosco não há surpresas: a taxa de juro é fixa até ao final do contrato!
  • FLEXIBILIDADE
    Desde que tenha montante disponível, pode reutilizar o crédito. À medida que reembolsa as prestações, o montante amortizado pode ser reutilizado, sem necessitar de assinar novo contrato.
  • AMORTIZAÇÃO ANTECIPADA SEM CUSTOS
    Quer amortizar antecipadamente? Com certeza! Aqui não há penalização.
  • SEMPRE A MELHOR SOLUÇÃO
    Estamos sempre disponíveis para o ouvir e encontrar a melhor solução para si. Fale connosco e tenha o apoio que procura!
  • SEGURO FACULTATIVO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO
    Porque a vida pode mudar, garanta a sua tranquilidade. Subscreva o Seguro de Proteção Linha de Crédito Oney.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Este seguro é disponibilizado em parceria com o Oll & Oil.

Perguntas Frequentes

  • O que é a Linha de Crédito Oney?

    Para concretizar os seus projetos ou para usar nas situações do dia a dia, a Linha de Crédito Oney é uma linha de crédito dos 500€ aos 4.000€, com várias vantagens:

    • Não tem comissão de abertura de contrato;
    • Disponibiliza o valor pretendido na sua conta à ordem em 48 horas, após aprovação do crédito;
    • Permite o pagamento em suaves prestações;
    • Permite amortizações adicionais, totais ou parciais, sem qualquer penalização;
    • Não obriga à mudança de Banco.

  • Para subscrever a Linha de Crédito Oney, que documentos preciso de enviar?

    Para fazer a subscrição, são necessários os seguintes documentos comprovativos:

     

    • Documento de Identificação (ex: Cartão do Cidadão, Bilhete de Identidade, Autorização de Residência, etc.);
    • Cartão de Contribuinte (não é necessário caso tenha Cartão do Cidadão);
    • Comprovativo de Rendimentos (1º e 2º Titulares):
      - Se Trabalhador Dependente: 3 últimos recibos de vencimento,
      - Se Trabalhador Independente: 3 últimos extratos de conta,
      - Se Pensionista: Última declaração de pensão;
    • Comprovativo de IBAN: extrato bancário ou documento emitido pelo Banco;
    • Comprovativo de morada: (ex: último recibo da água, eletricidade, comunicações ou gás em seu nome)
  • O que acontece quando o meu crédito for aprovado?

    Exatamente o que deseja: será imediatamente contactado com a resposta positiva e, em 48 horas úteis, o montante fica disponível na sua conta à ordem!
  • Quando é efetuado o pagamento das minhas prestações?

    A prestação relativa à Linha de Crédito Oney será debitada na sua conta bancária, no dia 1 (ou dia útil seguinte) de cada mês.
  • Posso reutilizar o valor reembolsado?

    Sim. Na Linha de Crédito Oney, a gestão do seu crédito é só sua. Assim, à medida que reembolsa as prestações, o montante amortizado pode ser reutilizado, sem necessitar de assinar novo contrato. Para tal, basta contactar-nos através de qualquer canal Oney Contacto.
  • Tenho de assinar novo contrato?

    Não. Esta é uma linha de crédito sempre à sua disposição, pelo que não é necessário assinar novo contrato sempre que pretenda novo financiamento.
  • Posso antecipar o pagamento?

    Sim. Sempre que desejar, pode amortizar, total ou parcialmente, o valor em dívida sem qualquer penalização.
  • Como controlo os meus movimentos?

    No dia 16 de cada mês, é feito o fecho de extrato. Se efetuar algum pedido de financiamento ou amortização adicional depois desse dia, esse movimento apenas será refletido no mês seguinte. Periodicamente, terá acesso ao extrato de conta detalhado, onde pode controlar todos os seus movimentos. Mas, caso opte pelo extrato digital, poderá consultá-lo a partir de qualquer lugar, bastando entrar na sua Área Cliente da APP e de oney.pt. Pode, ainda, esclarecer as suas dúvidas pelo TELEFONE 214 126 868, disponível de segunda a sexta das 9h às 20h e sábado das 9h às 18h.
  • Como alterar o IBAN do meu contrato?

    A alteração do IBAN do contrato Linha de Crédito Oney pode ser efetuada de 3 formas: 

    - Na Área Cliente de oney.pt, inicie sessão e selecione o menu Gerir > Opções de Pagamento e siga os passos indicados.

    - Por email. Faça download do mandato SEPA aqui, preencha, assine e junte o comprovativo de IBAN e envie digitalizado para o endereço de email apoiocliente@oney.pt.

    - Num ATM da rede Multibanco ou através do Homebanking, caso ambas as contas pertençam ao mesmo banco.

    Passo a passo no ATM:

    1.Inicie a operação no ATM da rede Multibanco com o cartão da conta que atualmente tem associada ao seu contrato Linha de Crédito Oney;

    2.Escolha a opção “Transferências e Débitos Diretos” e em seguida “Débitos Diretos”;

    3.Identifique o mandato associado ao contrato Oney, selecione essa opção e de seguida escolha “Alteração IBAN da Autorização”;

    4.Neste passo vai introduzir os últimos 4 dígitos do cartão bancário da conta para a qual pretende alterar o IBAN e é retirado o cartão da conta bancária atual do ATM da rede Multibanco;

    5.De seguida é-lhe solicitado que seja introduzida o cartão da nova conta bancária – e de seguida que digite o PIN e a confirmação para finalizar a operação de Alteração de IBAN;

    6.No final, é emitido um talão de confirmação da operação, onde consta o novo IBAN associado ao seu contrato Linha de Crédito Oney.

  • Como posso proteger o meu crédito?

    Pode proteger o seu crédito com o Seguro de Proteção Linha de Crédito Oney. Ao subscrevê-lo fica protegido em caso de:

    • Morte ou Incapacidade Absoluta e Definitiva
      Pagamento do saldo em dívida, à data da ocorrência do sinistro. 
      Capital Bónus de 300% das somas remanescentes do crédito em caso de morte acidental.
      Compensação de 1.000€ aos beneficiários em caso de morte do titular com idade após 60 anos.
    • Incapacidade para o Trabalho devido a Acidente ou Doença para trabalhadores por conta de Outrem e conta Própria
      Após 30 dias de Incapacidade Temporária Absoluta para o Trabalho, devido a Acidente ou Doença, reembolsa as prestações mensais devidas à data de sinistro, num limite máximo de 26 prestações.
    • Desemprego por Extinção de Posto de Trabalho ou Despedimento Coletivo
      Para trabalhadores por conta de outrem, após 30 dias de Desemprego, reembolsa as prestações mensais devidas à data de sinistro até um limite máximo de 10 prestações.
    • Hospitalização
      Para trabalhadores por Conta própria, no caso de Internamento superior a 7 dias, reembolsa as prestações mensais devidas à data de sinistro, num limite máximo de 26 prestações.
    • Hospitalização por acidente
      Para clientes com idade superior ou igual a 65 anos, no caso de internamento superior a 7 dias será reembolsado num único pagamento de 10% do Saldo Seguro à data do Sinistro..
  • Qual o custo deste seguro?

    O Seguro de Proteção Linha de Crédito Oney tem um custo mensal de apenas 0,75% do saldo em dívida. O prémio do seguro fica incluído na sua prestação, caso pretenda subscrevê-lo.

Procuro uma loja. Onde devo ir?

Veio ao sítio certo: Diga-nos a rua, a localidade ou o código postal de onde está, e fique a saber onde fica o Serviço Financeiro ou a loja do seu cartão mais perto de si.

A pesquisa não obteve resultados.

Faça outra pesquisa com nova rua, localidade ou código postal.

No Oney privilegiamos o contacto direto com o cliente, por isso não colaboramos com qualquer intermediário na concessão de Crédito Pessoal Oney ou Linha de Crédito Oney. Apenas colaboramos com os nossos Parceiros para os quais emitimos cartões de crédito ou concedemos crédito pessoal nas suas lojas.

Todos os nossos Parceiros estão devidamente identificados na nossa comunicação, designadamente neste website, na área de Cartões. No Oney analisamos as propostas de crédito sem cobrar qualquer comissão de análise de pedido de crédito, pelo sim que todos os clientes merecem.