Ofereça liberdade de escolha em grandes marcas.
Cartão Presente
O Cartão Presente é um cartão pré-pago, não recarregável, que poderá ser utilizado em todas as Lojas Aderentes do Freeport Lisboa Fashion Outlet e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet, até ao limite do saldo disponível do cartão.
Trata-se de um cartão pré-pago que pode ser carregado uma única vez, no momento da sua aquisição, com um valor mínimo de 25€ e máximo de 250€, em múltiplos de 5€. Encontra-se disponível para venda no Espaço de Informações do Freeport Lisboa Fashion Outlet e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet para utilização nas Lojas Aderentes.
Para consulta do saldo e data de validade do Cartão basta o envio de uma SMS, para o 3035, com o texto INFO, espaço e o n.º do Cartão (Ex: INFO 600618XXXXXXXXXXXXX) ou no Espaço de Informações do Freeport Lisboa Fashion Outlet e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet.
O Cartão Presente não poderá, em qualquer circunstância, ser reembolsado em dinheiro ou de qualquer outra forma.
Consulte as Condições Gerais do Cartão Presente.
Perguntas Frequentes
- O que é o Cartão Presente?
- Onde e como posso utilizar o Cartão Presente?
- Onde posso comprar um Cartão Presente?
- Com que valor pode ser carregado o Cartão Presente?
- Que meios de pagamento posso utilizar para comprar um Cartão Presente?
- Quando fica disponível o saldo no Cartão Presente após o seu carregamento?
- O Cartão Presente tem algum custo?
- O Cartão Presente pode ser recarregado?
- Qual é a validade do saldo do Cartão?
- Posso usar, numa mesma compra, mais do que um Cartão Presente?
- Tenho que utilizar o saldo do Cartão Presente todo de uma só vez?
- Tenho que me identificar ou inserir algum PIN, para poder utilizar o Cartão Presente?
- Posso resgatar o saldo disponível do Cartão Presente?
- Como posso saber o saldo disponível e a data de validade do Cartão Presente?
- Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do Cartão Presente, posso obter um cartão de substituição?
-
O que é o Cartão Presente?
É um Cartão pré-pago não recarregável, que é carregado uma única vez, no momento da sua aquisição, com um valor mínimo de 25€ e máximo de 250€ (em múltiplos de 5€). O Cartão encontra-se disponível para venda no Espaço de Informações para utilização nas Loja Aderentes do Freeport Lisboa Fashion Outlet e no Vila do Conde Porto Fashion Outlet. -
Onde e como posso utilizar o Cartão Presente?
A utilização do Cartão será feita através da passagem do mesmo no terminal de pagamento automático das Lojas Aderentes do Freeport Lisboa Outlet Freeport e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet, devendo o Titular confirmar o valor, sem necessidade de introduzir qualquer código. Após autorizada a transação, o valor deduzido ao Saldo do Cartão não poderá ser reposto. -
Onde posso comprar um Cartão Presente?
Para obter um Cartão, dirija-se ao Espaço de Informações no Freeport Lisboa Fashion Outlet e no Vila do Conde Porto Fashion Outlet. -
Com que valor pode ser carregado o Cartão Presente?
O Cartão será creditado, através de um único carregamento, de montante à sua escolha, com um valor mínimo de 25€ e máximo de 250€, em múltiplos de 5€, não podendo ser recarregado nem ser devolvidos os fundos existentes do Cartão. -
Que meios de pagamento posso utilizar para comprar um Cartão Presente?
No Espaço de Informações do Freeport Lisboa Fashion Outlet e no Vila do Conde Fashion Outlet os meios de pagamento disponíveis para a compra são: o Numerário, o pagamento através de Multibanco e o pagamento com Cartão MUST. -
Quando fica disponível o saldo no Cartão Presente após o seu carregamento?
O saldo do Cartão fica disponível imediatamente após o carregamento do mesmo, no momento da sua aquisição. -
O Cartão Presente tem algum custo?
O Cartão não tem qualquer custo associado. -
O Cartão Presente pode ser recarregado?
Não, é apenas permitido um único carregamento, no momento da sua aquisição. -
Qual é a validade do saldo do Cartão?
O saldo do Cartão tem uma validade de 12 meses, a contar do momento da aquisição/carregamento do mesmo, não podendo ser utilizado após esse prazo, deixando o Titular de ter acesso ao Saldo existente no Cartão. Para o efeito, o Cartão será bloqueado no dia seguinte ao termo da sua validade. -
Posso usar, numa mesma compra, mais do que um Cartão Presente?
Sim, basta informar a operadora da caixa e poderá utilizar outros Cartões ou outros meios de pagamento à sua escolha. -
Tenho que utilizar o saldo do Cartão Presente todo de uma só vez?
Não, o saldo do Cartão poderá ser utilizado em múltiplas compras, até ao limite do saldo disponível. -
Tenho que me identificar ou inserir algum PIN, para poder utilizar o Cartão Presente?
Não, deverá apresentar o Cartão no momento do pagamento da sua compra, sem necessidade de se identificar ou de introduzir qualquer código PIN. -
Posso resgatar o saldo disponível do Cartão Presente?
Não, o saldo existente no Cartão não poderá, em qualquer circunstância, ser reembolsado em dinheiro, ou de qualquer outra forma. -
Como posso saber o saldo disponível e a data de validade do Cartão Presente?
O Saldo do Cartão, assim como a sua data de validade, poderão a qualquer momento ser consultados pelo Titular, através de SMS, enviando uma mensagem para o nº 3035, com o texto INFO, espaço e o n.º do Cartão (Ex: INFO 600618XXXXXXXXXXXXX), ou no Espaço de Informações no Freeport Lisboa Fashion Outlet e no Vila do Conde Porto Fashion Outlet. -
Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do Cartão Presente, posso obter um cartão de substituição?
Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do Cartão, não será reemitido um novo Cartão para sua substituição, nem poderá ser reposto o saldo anterior, deixando o Titular de ter acesso ao saldo existente no Cartão perdido, furtado, roubado ou extraviado.