
Assistente Comercial (m/f)
Juntar-se ao Oney significa embarcar numa grande aventura ao serviço do poder de escolha. Significa integrar uma equipa de 2.600 colaboradores em toda a Europa em torno de um objetivo comum: transformar o comércio e revolucionar os pagamentos.
Significa também ter a liberdade de inventar o seu próprio caminho profissional e a sua forma de trabalhar, de ser criativo e de inovar. Esta é a nossa filosofia. Se você também acredita nisso, junte-se a nós.
- Atendimento e Esclarecimento aos Clientes;
- Atendimento e esclarecimento a clientes.
- Argumentação e gosto pela Venda;
- Orientação para resultados e espírito de equipa;
- Capacidade de trabalhar num ambiente muito dinâmico;
- Autonomia, capacidade de organização e planeamento;
- Experiência em funções de Atendimento ao Cliente/Vendas;
- Boa capacidade de Comunicação;
- Disponibilidade para horários rotativos (08h00 - 24h00) e folgas rotativas.
- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
- Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.
- Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office).
- Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores!
- Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.
Significa também ter a liberdade de inventar o seu próprio caminho profissional e a sua forma de trabalhar, de ser criativo e de inovar. Esta é a nossa filosofia. Se você também acredita nisso, junte-se a nós.
Mais do que um trabalho, uma missão!
Estamos à procura de um Assistente Comercial, dinâmico, curioso e motivado para se juntar à equipa Oney. Esta é uma missão que exige gosto pela venda, e acima de tudo capacidades de negociação e comunicação fortemente desenvolvidas!Quais as responsabilidades?
- Promoção e venda do Cartão Oney na loja Auchan Alfragide;- Atendimento e Esclarecimento aos Clientes;
- Atendimento e esclarecimento a clientes.
O que procuramos?
- 12º ano ou licenciatura preferencialmente;- Argumentação e gosto pela Venda;
- Orientação para resultados e espírito de equipa;
- Capacidade de trabalhar num ambiente muito dinâmico;
- Autonomia, capacidade de organização e planeamento;
- Experiência em funções de Atendimento ao Cliente/Vendas;
- Boa capacidade de Comunicação;
- Disponibilidade para horários rotativos (08h00 - 24h00) e folgas rotativas.
O que vai encontrar?
- Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
- Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.
- Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office).
- Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores!
- Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, envie a sua candidatura para candidatura@oney.pt !
Com o Oney, os seus dados pessoais e privacidade estão sempre protegidos.
O Oney Bank – Sucursal em Portugal é o responsável pelo tratamento de todos os dados pessoais fornecidos nos formulários de candidatura espontânea e/ou oportunidades em aberto. Os dados pessoais são utilizados no âmbito do processo de candidatura, podendo igualmente ser considerados para envio de newsletter com novas oportunidades para a mesma área ou outras à qual se candidatou.Caso não pretenda que os seus dados pessoais sejam considerados para novas oportunidades, envie-nos um email para candidatura@oney.pt.
Consulte aqui toda a informação sobre o tratamento dos seus dados pessoais pelo Oney.
Oportunidades em aberto
Venha trabalhar connosco e faça parte da nossa equipa de colaboradores.
Candidatura Espontânea