Oney recebe distinção Marca Recomendada 2024 concedida pelo Portal da Queixa by Consumers Trust

Líder na categoria Crédito Pessoal e ao Consumo

É com orgulho que o Oney recebe a distinção "Marca Recomendada 2024”, concedida pelo Portal da Queixa by Consumers Trust. O Oney Bank Portugal vence a categoria de Crédito Pessoal e ao Consumo, ocupando o primeiro lugar do ranking.

É o segundo ano consecutivo que o Oney é distinguido como “Marca Recomendada”. Este reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e estabelecer uma ligação próxima aos consumidores.


Destaque no atendimento ao cliente e satisfação dos consumidores

O Oney registou uma média do Índice de Satisfação (IS) dos clientes de 85.7% em 2023. Foi a percentagem mais alta na categoria Crédito Pessoal e ao Consumo, destacando-se das principais instituições financeiras de crédito em Portugal.

A média do Índice de Satisfação tem por base a interação das marcas com os utilizadores que efetuaram reclamações no Portal da Queixa durante o último ano.

Compromisso diário para marcar a diferença

Ao exibir o selo Marca Recomendada 2024, o Oney reforça a sua posição como uma referência no setor, destacando-se como uma marca de confiança para os consumidores.
Entendemos que este selo representa um importante indicador de reputação positiva e, por isso, vamos continuar a trabalhar todos os dias para responder às necessidades dos consumidores. Queremos continuar a estar atentos às opiniões - negativas e positivas - dos nossos clientes, pois só assim conseguimos marcar a diferença.

Reconhecimento dos Consumidores e Compromisso com a Transparência

O selo “Marca Recomendada”, da inteira responsabilidade dos consumidores portugueses, é o resultado da avaliação criteriosa das marcas ao longo do último ano na plataforma Portal da Queixa.
Confira o relatório anual das marcas de destaque para os consumidores na plataforma Portal da Queixa by Consumers Trust. A Consumers Trust é um marketplace de reputação que oferece a possibilidade de pesquisar, reclamar e comparar gratuitamente qualquer marca. 

 

Esta distinção é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.