"Dar crédito aos sonhos"

Veja a reportagem e saiba como podemos ajudá-lo a conseguir um crédito à medida dos seus sonhos!

O programa Imagens de Marca, da SIC Notícias, surfou a estratégia empresarial e de comunicação do Oney. Com entrevistas exclusivas, a reportagem destacou os nossos valores alicerçados à sustentabilidade e ao desporto, nomeadamente com a nossa associação ao surf e ao padel.


 “O surf tem uma ligação com o ambiente - que é um eixo estratégico do Oney - e depois o Padel, que é um desporto popular, com fácil acesso, que tem muito convívio e permite trabalhar dinâmicas entre equipas. É um paralelismo com as empresas (…) no final, cada equipa participa com o mesmo objetivo”, explica nesta reportagem Dario Coffetti, Diretor Geral do Oney Bank Portugal.

"O Oney ajudou-me a chegar ao topo mundial"

A nossa estratégia tem passado por apoiar os sonhos dos nossos colaboradores e até de alguns atletas nacionais. Yolanda Hopkins, a primeira surfista portuguesa a ganhar um Diploma Olímpico, contou também em exclusivo ao Imagens de Marca como o Oney a tem ajudado a concretizar os seus sonhos. "O Oney literalmente ajudou-me a chegar ao topo mundial e a ir para o próximo patamar, para me conseguir qualificar para os mundiais", refere a atleta.

 
O Oney entrou em Portugal em 1994. Desde então, a nossa missão tem sido ajudar os consumidores a realizar os seus sonhos de forma consciente, ao proporcionarmos opções de financiamento flexíveis, que se adaptam a diferentes necessidades.

“Dar o poder de escolha aos consumidores”

Com o objetivo de apoiar os sonhos de cada consumidor, apostamos também na literacia financeira como um dos pilares estratégicos. Assim, os consumidores podem fazer escolhas financeiras conscientes e com liberdade. Ao Imagens de Marca, Richard Demory, Diretor de Marketing do Oney, refere que “para nós é muito importante dar o poder de escolha aos consumidores e dar-lhes todas as ferramentas de literacia financeira”.

 

Quer descobrir mais sobre o Oney?
Veja aqui a reportagem completa.