Iniciar sessão
Inicie sessão com o seu NIF
Iniciar Sessão
Confirme o código de segurança
Enviámos SMS com código de segurança para o número {{mobile}}.
Se este já não é o seu número, contacte-nos.
Para iniciar sessão, insira e confirme, nos próximos 2 minutos, o código que recebeu no seu telemóvel.
Ups...
Dificuldades em receber o código de segurança?
Por favor, regresse à página de Iniciar Sessão e tente novamente.
Se já o fez e continua sem receber o código, contacte-nos.
Iniciar Sessão
O seu número de telemóvel é importante
Para iniciar sessão, precisa de ter um número de telemóvel associado à sua conta Oney.
Por favor, contacte-nos.
ALERTA DE SEGURANÇA: No Oney não solicitamos, seja por SMS ou email, dados de acesso à sua Área Cliente ou qualquer outro dado referente ao seu cartão de crédito (gerido pelo Oney).
Clique no X para fechar este aviso.
Aviso sobre phishing
O phishing é uma técnica de fraude online utilizada por criminosos para roubar códigos de acesso e informações pessoais, usando-as de forma fraudulenta. Têm-se verificado várias tentativas de fraude sobre os Clientes de bancos e instituições financeiras, sobretudo através do envio de email em nome da entidade. O Oney definiu uma política muito clara: jamais lhe solicitaremos por email, códigos de acesso ou outros dados pessoais que permitam a entrada na sua Área Cliente. Caso receba um email solicitando este tipo de informações, não responda nem clique sobre o email e informe-nos de imediato através do email reporte@oney.pt.
A Segurança Oney
Para garantir a sua segurança, a sua sessão na Área Cliente termina automaticamente após 5 minutos de inatividade. Se partilhar o seu computador com outros utilizadores ou se está num computador público, lembre-se de terminar a sua sessão no botão de Logout, fechando de seguida o seu navegador.
Perguntas Frequentes
- O que é a Área Cliente?
- Quem pode ter acesso à Área Cliente?
- O que é o Código Oney Contacto?
- É preciso um registo para aceder à minha Área Cliente?
- Esqueci-me do Código Oney Contacto. O que devo fazer?
- Ainda não recebi o SMS com o meu Código Oney Contacto. O que faço?
- O que devo fazer se tiver dúvidas na utilização da Área Cliente?
- Quais os custos de acesso à Área Cliente?
- Quais as operações disponíveis na Área Cliente?
-
O que é a Área Cliente?
A Área Cliente é o seu homebanking para os seus produtos Oney. A Área Cliente tem disponível, a partir de qualquer local, um conjunto de serviços que lhe permitem aceder aos seus produtos e realizar consultas ou proceder a operações, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para aceder, basta que tenha o seu Código Oney Contacto e um equipamento com acesso à internet.
-
Quem pode ter acesso à Área Cliente?
Qualquer Cliente Oney. Basta que tenha o seu Código Oney Contacto.
-
O que é o Código Oney Contacto?
O Código Oney Contacto é um código secreto, pessoal e intransmissível, composto por quatro dígitos numéricos, que lhe permite o acesso aos diversos canais de contacto Oney: TELEFONE, WEBSITE, APP e QUIOSQUE. Este código é enviado por SMS ou carta após a subscrição de um produto Oney. Para sua comodidade e segurança, altere o seu Código Oney Contacto no primeiro acesso à Área Cliente em oney.pt ou na App Oney.
-
É preciso um registo para aceder à minha Área Cliente?
Não, é muito simples! Basta introduzir o seu Número de Contribuinte e Código Oney Contacto na área de Login.
-
Esqueci-me do Código Oney Contacto. O que devo fazer?
Para obter o novo Código Oney Contacto, é necessário que aceda a Recuperar Contacto e que siga os seguintes passos:
1. Valide o seu número de telemóvel e/ou email para garantir que os seus dados estão atualizados
2.Receba um SMS com o seu novo código Oney Contacto que lhe dá acesso à Área Cliente em oney.pt ou na APP Oney.
Por questões de segurança, altere o código que recebeu para um que lhe seja mais fácil de memorizar. -
Ainda não recebi o SMS com o meu Código Oney Contacto. O que faço?
Faça um pedido de recuperação de Código Oney Contacto em oney.pt e recebe um novo código por SMS. Simples! Se preferir ou não tiver associado à sua conta, os seus contactos, também pode contactar o Oney através do email apoiocliente@oney.pt.
-
O que devo fazer se tiver dúvidas na utilização da Área Cliente?
Para esclarecimento de dúvidas na utilização da Área Cliente, contacte-nos através do email apoiocliente@oney.pt.
-
Quais os custos de acesso à Área Cliente?
O acesso à Área Cliente é totalmente gratuito. Contudo, existem algumas operações disponíveis nos seus produtos que têm um custo associado.
-
Quais as operações disponíveis na Área Cliente?
Na Área Cliente pode efetuar diversas operações, que lhe permitem fazer a gestão dos seus produtos, com toda a segurança e sem perder tempo:
- Altere o seu Código Oney Contacto;
- Consulte e atualize os seus dados pessoais na área “O Meu Perfil”;
- Personalize a sua Área Cliente com foto de perfil e imagem de capa;
- Consulte a posição financeira dos seus produtos: últimos movimentos e próximas prestações;
- Consulte o seu extrato: poderá fazer o download dos seus últimos 6 extratos, imprimi-los ou enviá-los para o seu email;
- Solicite 2ª via dos extratos anteriores aos últimos 6 apresentados na sua Área Cliente;
- Consulte e/ou envie todos os movimentos dos seus produtos para o seu email, sejam eles compras, pagamentos, prémios de seguros, entre outros;
- Consulte as suas faturas: poderá fazer o download das suas últimas 6 faturas, imprimi-las ou enviá-las para o seu email;
- Solicite um aumento de Limite de Crédito;
- Faça o seu pedido de financiamento (transferência do valor disponível na Reserva Financeira do seu cartão ou na sua Linha de Crédito Oney);
- Altere a modalidade de pagamento;
- Faça a ativação ou substituição de Cartões;
- Adira ao extrato digital;
- Aceda às campanhas promocionais em vigor.
NOTA: Todas as operações que realizar sobre o seu produto cartão ou crédito na Área Cliente serão refletidas no seu extrato.