Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins de marketing. Para saber o que são cookies e como são usados no nosso site, por favor, consulte a Política de Cookies, que inclui a informação sobre “Como gerir Cookies”.

Óculos protegidos de danos acidentais e roubo ou furto?
Na ótica OMB, não é miragem, é pura realidade!

Se é daquelas pessoas que não passa sem os seus óculos, este seguro é a sua cara! Válido para os artigos adquiridos nas lojas do Grupo Ótico OMB, o Seguro Proteção de Óculos é a solução, simples de subscrever e ainda mais rápida a ficar ativa, que protege os seus óculos graduados, óculos de sol graduados, lentes graduadas e/ou armações novas, durante dois anos consecutivos.*

Assim, mesmo que haja um imprevisto, nunca é apanhado de surpresa. 

Garanta toda a proteção mesmo antes de sair da sua loja do Grupo Ótico OMB. Subscreva no momento da compra e tenha a apólice emitida e válida a partir desse instante.

*Válido para artigos novos, excluindo os seguintes: óculos de sol não graduados, lentes de contacto e lentes não graduadas.

Veja bem: são só Vantagens!

Com o Seguro Proteção de Óculos, a proteção é a dobrar e os imprevistos estão acautelados.

Substituição em caso de roubo ou furto*

Se o artigo for roubado ou furtado será substituído por um novo ou, caso haja rutura de stock, por outro com características semelhantes ao adquirido e até ao limite do valor seguro.

*Aplica-se a franquia de 50% do valor de Substituição.

Reparação ou substituição em caso de dano acidental**

No caso de danos acidentais, o artigo será reparado. Caso não seja possível, será substituído por um artigo novo. No caso de rutura de stock, a substituição será feita por um artigo com as mesmas características.

**Aplica-se a franquia de 20% do valor de Reparação ou Substituição (caso a reparação não seja possível) para artigos de valor inferior a 1.200€ ou 50% para artigos de valor igual ou superior a 1.200€.

Proteção imediata

Subscreva no ato de compra do seu artigo e fique seguro antes de sair da loja.

Resposta rápida em caso de sinistro

Contacto com o cliente em cerca de 48 horas.

Válido para artigos novos adquiridos no Grupo Ótico OMB

Válido para óculos graduados, óculos de sol graduados, lentes graduadas e/ou armações novas por um período de 2 anos consecutivos.

Conte connosco quando mais precisa.

Caso subscreva este seguro e precise de acioná-lo, ligue – até 7 dias úteis após o sinistro – para o TELEFONE 707 507 871, disponível de segunda a sexta-feiradas 9h às 19h.

Para maior celeridade no processo, tenha consigo a seguinte documentação: participação policial (em caso de roubo ou furto), cópia da fatura, boletim de adesão e descrição do sinistro.

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

 Este seguro é disponibilizado em parceria com o Oney Insurance (PCC) Ltd.

Seguradora da Apólice: Oney Insurance (PCC) Ltd com sede em 19/13, Vincenti Buildings, Strait Street, Valletta VLT 1432, Malta. Registada em Malta com o nº C53202, autorizada a exercer a atividade de seguros e sob supervisão da Financial Services Authority de Malta.

Mediador de Seguros: Oney Bank, mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizada a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal através de sucursal desde 19 de junho de 2016.

Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 40 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt.

O Oney Bank detém 100% da OLL&OIL e está autorizado a receber prémios de seguro com o objetivo de que os mesmos sejam entregues à empresa de seguros; a sua intervenção enquanto mediador envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro. Poderá solicitar-nos informação de remuneração pela mediação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa) ou à ACPR (com sede em 61 rue de Taitbout 75436 PARIS Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86). Em caso de litígio emergente da atividade de mediação, os consumidores podem recorrer aos tribunais judiciais ou aos organismos de resolução extrajudicial que venham a ser criados.

Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, pelo que não é obrigado a prestar informações com base na análise feita a um determinado número de contratos de seguro disponíveis no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a cobertura de riscos.

Co-Mediador: Sociedad De Previsión Bancaria Ibérica Correduría De Seguros Y Reaseguros S.A. com sede em Madrid, Espanha, C/Arequipa nº1, 28043, titular do Número de Pessoa Colectiva Espanhola A60966694 , em livre prestação de serviços.

loading