Com o Seguro Hospitalar Acidentes, a proteção anda sempre consigo e com a sua família. 

Para que todos em sua casa andem sempre em boa companhia, o Seguro Hospitalar Acidentes, inclui um valor diário em caso de hospitalização por acidente superior a 24h e convalescença resultante desse mesmo acidente, e ainda lhe proporciona diversos descontos em serviços associados de saúde, como consultas médicas, farmácias, óticas, entre outros.

Conheça aqui todas as vantagens, subscreva e tenha a sua família sempre bem protegida.

Vantagens:

  • Subscrição imediata por telefone, sem exames médicos nem questionários de saúde;
  • Descontos de 20% no prémio de seguro para cônjuge ou equiparado;
  • Aumento dos subsídios diários em 5% no final da primeira e segunda anuidade da apólice;
  • Seguro de Acidentes Pessoais com serviços de saúde associados que torna o produto uma solução mais barata para Clientes que não podem suportar os encargos de um seguro de saúde;
  • Idade de subscrição dos 18 aos 79 anos.

Características

Necessita exames médicos?

Não

Idade de subscrição?

Entre 18 e 79 anos de idade

Até quando pode vigorar o contrato?

É vitalício

Com período de carência?

Não

Com franquia?

Não

Indemnização paga por subsídio diário ou capital único?

Subsídio diário

Inclui indemnização por Lesões Corporais?

Não

Inclui indemnização por diagnóstico de doenças graves?

Não

Capital pago por Morte?

Não

Subsídio diário por Unidade de Cuidados Intensivos?

 

Subsídio diário por Convalescença após Hospitalização?

 

2ª Opinião Médica?

 

Serviços Associados?

Sim

O melhor plano? Poder proteger a sua família à sua medida!

Para que possa escolher o montante pago a título de Subsídio Diário que mais se adequa às necessidades da sua família, este seguro apresenta-lhe os seguintes Planos:

  Subsídio Diário

Coberturas

Plano 50

Plano 40

Internamento por acidente

50€

40€

Internamento em UCI por acidente

100€

80€

Convalescença

25€

20€

Serviços associados:

  • Informações 24 horas e assistência média telefónica;
  • Consultas/ Consultas de Especialidade/ Consultas de Pediatria/ Urgências;
  • Envio de Médico ao Domicílio em caso de urgência;
  • Rede Convencionada de Medicina Dentária;
  • Transporte de Urgência;
  • Entrega de Medicamentos ao domicílio em caso de urgência;
  • Apoio Domiciliário;
  • Rede Convencionada de Farmácias, Óticas, Partos e Cirurgia Estética;
  • 2ª Opinião Médica;
  • Check-up anual;
  • Serviços de Conforto;
  • Acesso a Rede de Residências Assistidas.

Através do TELEFONE 210 443 786 – RNA | Rede Nacional de Assistência, disponível 24 horas por dia e com o custo de uma chamada local, poderá obter esclarecimentos sobre o funcionamento destes serviços associados à sua apólice.

Conheça aqui as Condições Gerais dos Serviços Associados do Seguros Hospitalar Acidentes.

Um pagamento à sua medida.

O pagamento do prémio deste seguro, com periodicidade mensal, é efetuado através do seu cartão gerido pelo Oney.

O prémio depende das condições contratadas: idade e número de Pessoas Seguras (cônjuge /unido de facto) e opção do montante pago a título de Subsídio Diário pretendido. Para saber o valor do prémio a pagar para a sua situação específica, ligue-nos.

Conte connosco quando mais precisa.

Caso necessite de participar um sinistro ao abrigo de uma das coberturas contratadas deve contactar o Segurador MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal através do telefone 808 500 005 (custo de chamada local), disponível nos dias úteis das 8h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45.

Leia aqui o Documento de Deveres de Informação sobre o Mediador de Seguros. 

Consulte aqui o Documento de Informação sobre Produto de Seguros. 

Conheça as Condições Gerais do Seguro Hospitalar Acidentes.

Saber Mais

Perguntas Frequentes

  • Como subscrevo o Seguro Hospitalar Acidentes?

    Pode subscrever o Seguro Hospitalar Acidentes contacte-nos através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.

  • Tenho de fazer um exame médico ou preencher um formulário?

    Não. Para subscrever o Seguro Hospitalar Acidentes não precisa de fazer exames médicos, nem de preencher formulários.

  • Qual é a idade máxima para o renovar?

    O Seguro Hospitalar Acidentes é vitalício, pelo que não tem idade máxima de renovação.

  • Qual é a idade máxima para o renovar?

    O Seguro de Doenças Graves pode ser renovado até aos 64 anos.

  • Posso incluir a minha família no Seguro Hospitalar Acidentes?

    Além da opção individual, pode também incluir o seu cônjuge ou equiparado.

  • Como são pagos os prémios do Seguro de Doenças Graves?

    Seguro Hospitalar Acidentes não está disponível para pessoas que sofram de cegueira, alcoolismo, que sejam dependentes de drogas ou que se encontrem em situação de invalidez de qualquer grau ou em fase de tramitação da invalidez e Epilepsia ou Demência, doenças do foro psicopatológico, pessoas que se encontrem internadas no hospital ou em qualquer instituição de saúde.

     

    Caso procure um seguro que contemple estas situações, por favor, contacte-nos através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.

  • Quais as datas de pagamento do Seguro Hospitalar Acidentes?

    Os prémios relativos ao Seguro Hospitalar Acidentes são debitados na sua conta bancária ao dia 5 (ou dia útil seguinte) de cada mês.

  • Que terapias alternativas estão incluídas nos serviços associados que acompanham o Seguro de Doenças Graves?

    Os prémios deste seguro são pagos através do seu cartão gerido pelo Oney. Para maior comodidade pode também optar pelo pagamento através de débito direto.

  • Como é paga a indemnização (capital seguro)?

    A indemnização do Seguro Hospitalar Acidentes é paga por transferência bancária.

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. 

Seguradora: MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 980479436 e com sede na Av. da Liberdade, 36, 4º, 1269 – 047 Lisboa. A MetLife Europe d.a.c. é uma sociedade de responsabilidade limitada por ações registada na Irlanda com o número 415123, com sede social em 20 on Hatch, Lower Hatch Street, Dublin 2, Irlanda. A MetLife Europe d.a.c. (utilizando a marca MetLife) está autorizada pelo Central Bank of Ireland e está sujeita a uma supervisão limitada Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF).

Mediador: Oney Bank, S.A. mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) e na ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e de Fundos de Pensões), sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizadao a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida, através de sucursal Oney Bank - Sucursal em Portugal (doravante o Oney), desde 19 de junho de 2016. Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 40 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt.

A MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal conferiu os poderes necessários ao Oney Bank, através da Sucursal em Portugal, para apresentar e propor a celebração de contratos de seguros e autorizou o recebimento de prémios de quaisquer seguros por si mediados para lhe serem entregues. Os Clientes têm o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o Oney receberá pela prestação do serviço de mediação, pelo que, sempre que solicitada, ser-lhes-á prestada tal informação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à MetLife, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa) ou à ACPR (com sede em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 Paris Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86).

Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de distribuição de seguros, os consumidores podem recorrer a entidades de resolução alternativa de litígios, de mediação ou arbitragem, a que o Oney tenha aderido - atualmente, o Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS), através do acesso ao sítio de internet da referida entidade (www.cimpas.pt), e preencher o formulário on-line disponível para dar início ao respetivo processo – ou que venha a aderir. Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, cabendo aos Clientes a responsabilidade de efetuar a comparação das respetivas condições com outro ou outros contratos de seguro existentes no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a qualquer cobertura de riscos.

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