Garanta que a proteção continua, mesmo quando acaba a garantia.

Quer proteger os seus eletrodomésticos e equipamentos informáticos e audiovisuais para além da garantia do fabricante? Pode ficar descansado: agora os imprevistos podem ser acautelados durante muito mais tempo.

Porque os imprevistos podem ocorrer após o fim da garantia legal concedida pelo fabricante, o Seguro Extensão de Garantia protege os equipamentos para além desse prazo. Basta escolher a opção - +1 ou +3 anos – e assim, mesmo depois da garantia acabar, a proteção continua a funcionar.

Seguro Extensão de Garantia só pode ser adquirido nas lojas BOX, Jumbo e Pão de Açúcar no momento de compra do equipamento, caso este seja segurável.

Vantagens

Conheça as vantagens do Seguro Extensão de Garantia e tenha os seus eletrodomésticos e equipamentos informáticos e audiovisuais protegidos para além da garantia do fabricante.

Reparações sem custo adicional nas situações previstas pela garantia do fabricante, por +1 ou +3 anos.

Substituição do equipamento por outro equivalente caso a reparação seja inviável.

Custo da proteção menor que o preço médio da reparação do equipamento.

Toda a proteção com um custo muito reduzido pago numa só vez, no ato da compra.

Conte connosco quando mais precisa. 

Caso precise de acionar o seguro, é simples: ligue para o TELEFONE 707 507 870, disponível, nos dias úteis, das 9h às 19h, e tenha o apoio que precisa.

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Este seguro é disponibilizado em parceria com o Oney Insurance (PCC) Ltd.

Seguradora da Apólice: Oney Insurance (PCC) Limited e Oney Life (PCC) Limited com sede em 171, Old Bakery Street, Valletta VLT 1455, Malta. Registadas em Malta com os nºs C53202 e C53199, respetivamente, autorizadas a exercer a atividade de seguros ao abrigo da diretiva de Livre Prestação de Serviços e sob supervisão da Financial Services Authority de Malta, com sede em Notabile Road, Attard BKR 3000, Malta.

Mediador de Seguros: Oney Bank, mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizada a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal através de sucursal desde 19 de junho de 2016.

Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 40 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt.

O Oney Bank detém 100% da OLL (PCC) & OIL (PCC) e está autorizado a receber prémios de seguro com o objetivo de que os mesmos sejam entregues à empresa de seguros; a sua intervenção enquanto mediador envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro. Poderá solicitar-nos informação de remuneração pela mediação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa, à ACPR (com sede em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 Paris Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86) ou ao Office of the Arbiter for Financial Services (com sede em 1st Floor, St Calcedonius Square, Floriana, FRN 1530 Malta). Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de distribuição de seguros, os consumidores podem recorrer a entidades de resolução alternativa de litígios, de mediação ou arbitragem, a que o Oney tenha aderido - atualmente, o Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS), através do acesso ao sítio de internet da referida entidade (www.cimpas.pt), e preencher o formulário on-line disponível para dar início ao respetivo processo – ou que venha a aderir.

Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, pelo que não é obrigado a prestar informações com base na análise feita a um determinado número de contratos de seguro disponíveis no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a cobertura de riscos.

Co-Mediador: Sociedad De Previsión Bancaria Ibérica Correduría De Seguros Y Reaseguros S.A. com sede em Madrid, Espanha, C/Arequipa nº1, 28043, titular do Número de Pessoa Colectiva Espanhola A60966694 , em livre prestação de serviços.

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