Responsável Experiência Cliente (m/f)

Mais do que um trabalho, uma missão!

Procuramos o futuro Responsável Experiência Cliente para se juntar à equipa Oney. Esta é uma missão que exige um elevado conhecimento técnico e boas capacidades relacionais.

 

Quais as responsabilidades da missão?

Definição de Key-Drivers & Projetos para Plano de Projetos Experiência Cliente, com respetivo planeamento.

Desenvolvimento/implementação de métodos, processos e equipas de trabalho para a concretização do Plano.

Coordenação de equipas para desenvolvimento de projetos omnicanal (incluindo plataformas digitais).

Redesenho das customer journeys online-offline para concretização de uma experiência omnicanal.

Redesenho e melhoria contínua da experiência de Selfcare (Área Cliente) nas plataformas digitais.

Definição, planeamento e gestão de ações com clientes através dos canais digitais (Owned e Social Media).

Coordenação da gestão de canais e conteúdos digitais.

Definição, planeamento e gestão da implementação de fluxos de onboarding e Selfcare (Área Cliente).

Coordenação de atividades para exploração das ferramentas de marketing automation para assegurar customização da experiência com base nos comportamentos dos utilizadores nos canais digitais.

Coordenação de atividades de otimização dos perfis de conversão ou funcionalidades indexadas à performance dos canais digitais.

Coordenação de atividades dos projetos digitais com suporte no conhecimento cliente (CRM).

Coordenação de atividades para reporte mensal da atividade digital.

Coordenação das atividades de seleção de parceiros / agências para produção e gestão de campanhas de media digital. Acompanhamento de Performance.

 

O que procuramos?

Que tenha experiência mínima de 5 anos na gestão e desenvolvimento de projetos digitais.

Que tenha experiência mínima de 5 anos em gestão de equipas, preferencialmente multidisciplinares.

Que tenha sólida experiência do em Marketing Digital e desenvolvimento de estratégias digitais e de social media.

Que domine as línguas portuguesa e inglesa (oral e escrito).

Que seja autónomo na utilização de ferramentas Office (Excel, Word, Power Point, Outlook).

Que tenha experiência anterior em contexto de agência é valorizado.

Que tenha elevado foco no Cliente.

Que tenha uma elevada capacidade de resiliência.

Que tenha excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.

Que tenha boa capacidade negocial e persuasão.

Que tenha elevada capacidade analítica e rigor.

Que seja criativo e tenha boa capacidade de solucionar problemas.

Que tenha uma elevada capacidade de adaptação e flexibilidade.

Que tenha boa capacidade de organização e planeamento.

 

O que vai encontrar?

Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!

Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.

Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha, condições e benefícios pensados especialmente para os nossos colaboradores.

Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!

Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.

Felicidade e espírito de equipa. Somos uma empresa feliz segundo o ranking Happiness Works publicado na revista Exame.

 

Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, envie a sua candidatura para candidatura@oney.pt.

Atenção!
A sua sessão irá encerrar
dentro de

{{ minutesToPresent }}:{{ secondsToPresent }}

Pretende continuar na sua área de cliente?

Show Timeout Session
Show Timeout Session

Com o Oney, os seus dados pessoais e privacidade estão sempre protegidos.

O Oney Bank – Sucursal em Portugal é o responsável pelo tratamento de todos os dados pessoais fornecidos nos formulários de candidatura espontânea e/ou oportunidades em aberto. Os dados pessoais são utilizados no âmbito do processo de candidatura, podendo igualmente ser considerados para envio de newsletter com novas oportunidades para a mesma área ou outras à qual se candidatou.

Caso não pretenda que os seus dados pessoais sejam considerados para novas oportunidades, envie-nos um email para candidatura@oney.pt.
Consulte aqui toda a informação sobre o tratamento dos seus dados pessoais pelo Oney.
X