Key Account Manager (m/f)

Estamos à procura de um Key Account Manager dinâmico e motivado para se juntar à equipa Oney. 

 

Quais as responsabilidades?

  • Gerir todo o ciclo de integração de novos parceiros locais ou internacionais, garantindo o cumprimento dos objetivos de negócio e identificando oportunidades de negócio para venda de produtos Oney
  • Acompanhar os resultados financeiros do parceiro durante a sua vida, com o objetivo de gerir a relação contratual, negociações comerciais, identificar riscos, gerir conflitos, propondo planos de ação
  • Trabalhar com a equipa de gestão de produto para partilhar as necessidades dos parceiros de desenvolvimento de novas funcionalidades e produtos
  • Desenvolver e coordenar planos comerciais com os parceiros e equipas internas, através de ações co-branded, de acordo com o budget alocado, acompanhando e reportando os resultados
  • Trabalhar com a equipa Internacional de Key Account Management para partilhar boas práticas, insights, KPIs
  • Cumprir com os objetivos comerciais definidos

 

O que procuramos?

  • Formação Superior em Gestão, Economia, Marketing ou outra formação equivalente na área Comercial
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação assertiva
  • Capacidade de persuasão, dinamismo e criação de empatia
  • Resiliência
  • Facilidade de planeamento e coordenação de recursos com proatividade comercial
  • Criatividade na resolução de problemas
  • Trabalho em equipa e sentido de organização, estruturação e método
  • Disponibilidade para aprendizagem contínua
  • Disponibilidade para viajar, ao nível nacional ou internacional
  • Experiência profissional de 5 anos no mínimo
  • Serão valorizados conhecimentos nas áreas de Pagamentos, E-commerce ou Marketing Digital
  • Fluência na língua inglesa. Será fortemente valorizada a fluência em francês (plus)
  • Conhecimento de ferramentas Microsoft na ótica do utilizador (Excel, PPT e Word)

 

O que vai encontrar?

  • Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
  • Partilha do sucesso e dos resultados da empresa 
  • Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha, condições e benefícios pensados especialmente para os nossos colaboradores
  • Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!
  • Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.
  • Felicidade e espírito de equipa. Somos uma empresa feliz segundo o ranking Happiness Works publicado na revista Exame.

 

Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, envie a sua candidatura para candidatura@oney.pt.

Atenção!
A sua sessão irá encerrar
dentro de

{{ minutesToPresent }}:{{ secondsToPresent }}

Pretende continuar na sua área de cliente?

Show Timeout Session
Show Timeout Session

Com o Oney, os seus dados pessoais e privacidade estão sempre protegidos.

O Oney Bank – Sucursal em Portugal é o responsável pelo tratamento de todos os dados pessoais fornecidos nos formulários de candidatura espontânea e/ou oportunidades em aberto. Os dados pessoais são utilizados no âmbito do processo de candidatura, podendo igualmente ser considerados para envio de newsletter com novas oportunidades para a mesma área ou outras à qual se candidatou.

Caso não pretenda que os seus dados pessoais sejam considerados para novas oportunidades, envie-nos um email para candidatura@oney.pt.
Consulte aqui toda a informação sobre o tratamento dos seus dados pessoais pelo Oney.