O Seguro Já Saúde 
cuida de todos lá em casa. 

Sem necessidade de entregar qualquer documentação, o Seguro Já Saúde foi criado para garantir, todos os dias, o bem-estar da sua família. Com valores muito competitivos, o sistema de módulos permite-lhe total flexibilidade para escolher o apoio médico que deseja. E há mais: com o módulo bem-estar pode ainda usufruir de medicinas complementares. Conheça as condições, subscreva e comece já a cuidar dos seus.

Vantagens:

  • Sem Franquias;
  • Pagamento direto ao prestador sem envio de comprovativos e aguardar por reembolsos;
  • Sem períodos de carência em alguns módulos;
  • Acesso à Rede Global de Prestadores de Saúde AdvanceCare (cerca de 30.000 prestadores).


Escolha os módulos,
subscreva em conjunto ou em separado
e tenha já a cobertura que deseja!

Coberturas

Valor / Mês

Internamento

Desde 7€/mês

Consultas

Desde 5€/mês

Complemento Internamento

Desde 5€/mês

Médico em Casa

Oferta

Dentista

Desde 4,10€/mês

Oftalmologista

Desde 5€/mês

Bem-estar

Desde 3€/mês

Coberturas Seguro Já Saúde

Dentista

  • Consultas, exames, tratamentos e cirurgias
  • Ortodôncia (aparelhos e manutenção)
  • Atos Base a 15€, incluem consultas e diversos tratamentos
  • Descontos médios de 45%
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

É o módulo que garante as consultas, exames, tratamentos e cirurgias relacionados com a especialidade de Dentista, em caso de doença e acidentes. A especialidade de Ortodôncia está também incluída, bem como os respetivos aparelhos e manutenção.

Atos base a 15€, que incluem consultas e diversos tratamentos. Todos os atos médicos com preços especialmente contratados: Descontos mínimos de 30%, com desconto médio de 45%. 2.300 locais de prestação disponíveis.
Sem carência. Sem franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

Consultas

  • Consultas
  • Análises
  • Exames
  • Tratamentos

Opção Base:

  • Valor médio por consulta: 30€ - 35€
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

Opção Max:

  • Primeira e Segunda Consultas 12.50€, seguintes até à Décima, 25€
  • Sem Franquia
  • Carência de 30 dias

É o módulo que garante a realização de Consultas, Análises, Exames e Tratamentos. Tem duas opções: A opção Base que tem um valor médio de consulta de 30€ a 35€. Sem carência.

A opção Max, se subscrito o Módulo de Internamento, em que a primeira e segunda consultas têm o valor de 12,50€ e as seguintes consultas até à décima têm um valor de 25€.

Carência de 30 dias. Sem Franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

Complemento Internamento

  • Internamento - Capital de 40€/dia
  • Imobilização por gesso - Capital de 20€/dia
  • Intervenção Cirúrgica - Capital de 80€ a 2.000€
  • Sem Franquia
  • Carência de 30 dias

É o módulo que garante que em caso de internamento tenha a atribuição de uma indemnização de 40€ por cada dia de internamento, o mesmo sucedendo em caso de imobilização por uso de gesso, com a atribuição de uma indemnização de 20€ por cada dia de imobilização (ambas a utilizar a partir do 3º dia).

Este módulo inclui também, em caso de intervenção cirúrgica, uma indemnização entre os 80€ e os 2.000€, dependendo da cirurgia. O módulo pode ser selecionado em conjunto com o módulo de Internamento ou em separado. Acesso imediato em caso de acidente, e apenas 30 dias de carência em caso de doença (exceto em casos específicos como Parto e algumas cirurgias - carência de 300 dias).

Sem franquia.

Médico em Casa

  • Médico em Casa - 20€ / Consulta
  • Transporte em ambulância ou táxi - Ilimitado
  • Aconselhamento médico telefónico - Ilimitado
  • Serviços de enfermagem e fisioterapia em casa - Até 3 utilizações por ano
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

É o módulo que garante a visita de Médico a Casa (ao domicílio), para estar devidamente protegido fora dos horários de atendimento do seu médico e sem ter de recorrer às urgências dos hospitais.

A LOGO suporta o custo da 1ª deslocação (por ocorrência), ficando a seu cargo apenas o custo de consulta, de 20€ (para mais do que uma deslocação por ocorrência, o custo nas áreas de Lisboa e Porto situa-se, em média, entre os 10€ e os 20€). Encontra-se também garantido o transporte em ambulância ou táxi e o serviço de aconselhamento médico telefónico, ambos gratuítos. Tem ainda acesso gratuito, em casa, a Profissionais de Enfermagem (em caso de acamamento) e de Fisioterapia (3 utilizações por ano / máximo de 450€, para cada tipologia).

Sem carência. Sem franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

 

Internamento

  • Cirurgias
  • Hospitalização
  • 2ª opinião médica
  • Opção Parto (Se subscrito Consultas, opção Max)

3 Opções de Capital:

  • 15.000€
  • 30.000€
  • 75.000€
  • Sem Franquia
  • Carência de 30 dias
  • Opção Parto - Carência 300 dias

Um módulo que garante o Internamento em caso de doença e acidente, com 3 opções de capital de indemnização: 15.000€, 30.000€ ou 75.000€ (ultrapassando este montante, tem ainda acesso aos valores especialmente negociados com os hospitais e as clínicas, com descontos médios de 45%).

Em opção, este módulo pode também garantir Parto (sub-limite de 2.000€ para indemnização por internamento) se subscrito o módulo de Consultas na opção Max.

O módulo inclui a Segunda Opinião Médica (para doenças graves). Fazem parte da Rede os melhores hospitais e clínicas nacionais, bem como os melhores especialistas em todas as áreas, com mais de 21.000 locais de prestação.

Acesso imediato em caso de acidente, e apenas 30 dias de carência em caso de doença (exceto em casos específicos como Parto e algumas cirurgias - carência de 300 dias).

Sem franquia. Sem Reembolsos.

Oftalmologista

  • Consultas, exames, tratamentos e cirurgias
  • Armações e lentes
  • Atos Base a 35€, incluem consultas e diversos tratamentos
  • Descontos médios de 50%
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

É o módulo que garante as consultas, exames, tratamentos e cirurgias relacionados com a especialidade de Oftalmologia, em caso de doença e acidentes. Inclui armações e lentes de todos os tipos.

Atos base a 35€, que incluem consultas e diversos tratamentos. Todos os atos médicos com preços especialmente contratados: Descontos mínimos de 30%, com desconto médio de 50%. 1.000 locais de prestação disponíveis.

Sem carência. Sem franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

Bem-estar

  • Medicinas Complementares
  • Medicamentos em Parafarmácias
  • Acesso a Ginásios, Spa's, Healthclubs e Termas
  • Estética, Nutrição, etc.
  • Descontos médios de 46%
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

É o módulo que garante consultas não abrangidas pela medicina convencional, ou seja, as Medicinas Complementares tais como: Acupuntura, Homeopatia, Quiroprática, Osteopatia, Shiatsu, Podologia e Talassoterapia complementadas pela aquisição de medicamentos em Farmácias e Parafarmácias.

Inclui ainda o acesso a Ginásios, Healthclubs, Spa's e Termas onde pode praticar exercício físico e relaxar, a preços especialmente negociados para si. Dispõe ainda de serviços na área da Estética, Nutrição, Genética, Preparação para o Parto, Crio-Preservação de Células Estaminais e Cuidados para Séniores. 3.100 locais de prestação disponíveis, usufruindo de descontos médios de 46%.

Sem carência. Sem franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

Um valor à medida da sua família.

O Seguro Já Saúde permite-lhe escolher apenas os módulos de que necessita e, individualmente, para cada um dos membros da família. Para fazer uma simulação para a sua situação específica, contacte-nos.


Usar este seguro é fácil!

Com o Seguro Já Saúde tem acesso à rede AdvanceCare que dispõe de mais de 30.000 prestadores de saúde.

Para consultar os prestadores disponíveis e copagamentos relativos a cada consulta ou exame, veja no site logo.pt.

 

Perguntas Frequentes

  • Porque devo fazer um seguro de saúde?

    Para garantir o acesso rápido e com um custo controlado aos melhores especialistas, hospitais, clínicas, e outros serviços de saúde.

  • Qual a duração deste seguro?

    Tem a duração de um ano, automaticamente renovável.

  • Que médicos tem este seguro?

    Todos os especialistas que possa necessitar. Com o Seguro Já Saúde tem acesso a mais de 30.000 locais de prestação.

  • Posso consultar um médico fora do Seguro Já Saúde (rede AdvanceCare)?

    Não, mas a Seguradora - rede AdvanceCare - dispõe de mais de 30.000 prestadores de saúde, com os melhores especialistas em todas as áreas, em todo o território nacional.

  • Como posso saber a que médicos posso ir?

    Essa informação está disponível em logo.pt/logosaude_rede ou pode enviar um email para: oney@logo.pt ou ainda ligar para o 707 999 595 (dias úteis das 9h às 22h).

  • O módulo Dentista inclui despesas de ortodôncia?

    Sim, inclui as despesas com consultas, os aparelhos e a sua manutenção.

  • O que inclui o módulo Oftalmologista?

    Inclui consultas, exames, tratamentos e cirurgias relacionados com a especialidade de oftalmologia, em caso de doença e acidentes. Inclui ainda a aquisição de óculos (lentes e armações) e lentes de contacto. Com graduação ou não.

  • O módulo Oftalmologista inclui apenas óculos e lentes graduados?

    Não. Inclui óculos e lentes, e lentes de contacto sem graduação.

  • O que inclui o módulo Bem-Estar?

    O módulo Bem-Estar inclui diversos items:

    - Consultas não abrangidas pela medicina convencional, as Medicinas Complementares, tais como Acupuntura, Homeopatia, Quiroprática, Osteopatia, Shiatsu, Podologia e Talassoterapia complementadas pela aquisição de medicamentos em Parafarmácias.

    - Acesso a Ginásios e Healthclubs onde pode praticar exercício físico, a preços especialmente negociados pela Seguradora para si. Garante ainda o acesso a Spa’s e Termas.

    - Acesso à área da Nutrição, Genética, Preparação para o Parto e Crio-preservação de Células Estaminais.

    - Aquisição de diversos serviços de Bem-Estar para o seu animal de estimação: Acessórios, Brinquedos, Banhos e Tosquias (inclui serviço ao domicílio), Estética Animal, Hotéis para Animais, entre outros Produtos e Serviços. E, ainda, alimentação a preços com descontos e Serviços ao Domicílio, tais como a entrega de ração e Petsitting.

  • Quando terminarem os capitais de indemnização já não poderei usar o meu seguro?

    Pode. A Seguradora negociou preços com a Rede de Prestadores, de forma a que possa beneficiar de descontos nos seguintes casos:

    - Se o ato médico / clínico não estiver abrangido pela sua apólice;

    - Esteja em período de carência, e necessite de utilizar o seguro;

    - Tenha terminado o seu capital de indemnização.

  • Posso declarar no IRS o Seguro Já Saúde?

    Sim, dentro dos limites estabelecidos dentro da legislação.

  • Quando devo fazer um seguro de saúde?

    Pode fazer um seguro de saúde a qualquer momento. No entanto, uma vez que este existe para que possa recorrer a especialistas na área da saúde quando tiver necessidade, quanto mais cedo, melhor.

  • Os copagamentos são dedutíveis no IRS?

    Sim, de acordo com a legislação em vigor.

  • O prémio do seguro de saúde é dedutível no IRS?

    Sim, de acordo com a legislação em vigor.

  • Quem pode fazer Seguro Já Saúde?

    O Seguro Já Saúde pode ser subscrito por todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, que tenham Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão português.

  • Que dados de saúde necessito de fornecer para fazer a subscrição?

    Dados gerais que permitam avaliar o seu atual estado de saúde: idade, altura, peso, se é fumador, hábitos, se sofre de alguma doença, entre outros.

  • Este seguro tem períodos de carência?

    Apenas de 30 dias nos módulos de Internamento e com opção de Consultas e Complemento de Internamento; e 300 dias em parto. No entanto, pode utilizar qualquer um destes módulos, desde o primeiro dia de seguro, usufruindo do preço especialmente negociado para si, entre a Seguradora e o prestador de saúde.

  • Pago franquias?

    Não, essa é uma das vantagens e facilidades deste seguro.

  • Tem copagamentos?

    Sim. O copagamento deve ser efetuado diretamente no prestador de saúde que utilizar.

  • O que é o preço acordado?

    É um montante com desconto que a Seguradora negociou com os prestadores de saúde, de forma a que os seus segurados sejam beneficiados nos preços, evitando o pagamento dos serviços por inteiro. Desta forma, pode beneficiar dos serviços que pretende mesmo durante o período de carência dos módulos, e depois de ter esgotado o seu plafond.

  • Tenho de fazer pedidos de reembolso?

    Não. Outra das vantagens do Seguro Já Saúde é que não existem reembolsos. Os prestadores do Seguro têm acordo com a Seguradora, pelo que paga diretamente o valor acordado.

Seguros Logo

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguradora: Seguradoras Unidas, S.A., com sede na Av. da Liberdade, 242, 1250-149 Lisboa, Pessoa Coletiva e C.R.C. 500 940 231.

Mediador: Oney Bank, S.A. mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) e na ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e de Fundos de Pensões), sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizadao a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida, através de sucursal Oney Bank - Sucursal em Portugal (doravante o Oney), desde 19 de junho de 2016. Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 40 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França.. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt.

O Oney tem poderes para celebrar contratos em nome da Seguradoras Unidas, S.A., não está autorizado a receber prémios de seguros e a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro. O Oney não tem exclusividade com nenhuma seguradora. Poderá solicitar-nos informação de remuneração pela mediação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada à Seguradora, ao Oney, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa) ou à ACPR (com sede em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 Paris Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86). Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de distribuição de seguros, os consumidores podem recorrer a entidades de resolução alternativa de litígios, de mediação ou arbitragem, a que o Oney tenha aderido - atualmente, o Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS), através do acesso ao sítio de internet da referida entidade (www.cimpas.pt), e preencher o formulário on-line disponível para dar início ao respetivo processo – ou que venha a aderir.

Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, pelo que não é obrigado a prestar informações com base na análise feita a um determinado número de contratos de seguro disponíveis no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a cobertura de riscos.

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