Seguro Fraturas e Lesões

O seu dia a dia está protegido com o Seguro de Fraturas e Lesões! 

Para andar com toda a segurança, este seguro salvaguarda-o em caso de fraturas, luxações ou queimaduras e ainda lhe permite usufruir de serviços complementares, que lhe dão todo o conforto e apoio no dia a dia. Conheça as condições do Seguro de Fraturas e Lesões e garanta a proteção de que precisa...

Vantagens:

  • O valor do capital seguro pode ser gasto onde pretender;
  • Sem necessidade de exames médicos ou questionário de saúde;
  • Desconto de 20% sobre o valor do prémio do cônjuge/unido de facto, no caso de subscrição conjunta;
  • Acesso a serviços associados a este seguro.

Características

Características

Necessita exames médicos?
Não
Idade de subscrição?
Entre 50 e 75 anos de idade
Quais os Capitais/Subsídios disponíveis?
2.000€ ou 9.000€
Até quando pode vigorar o contrato?
85 anos
Com período de carência?
Não
Com franquia?
Não
Indemnização paga por subsídio diário ou capital único?
Capital único

Por tipologia de sinistro
Capital pago por Morte?
Não
Capital pago por Invalidez Absoluta e Definitiva?
Não
Capital pago por Invalidez Permanente?
Não
Cobertura para Hospitalização?

Apoio à Cirurgia?
Não
Despesas de Tratamento e Repatriamento?
Não
Subsídio diário por Unidade de Cuidados Intensivos?
Não
Subsídio diário por Convalescença após Hospitalização?
Não

Os serviços que lhe dão todo o conforto, quando mais precisa.

Com o Seguro de Fraturas e Lesões tem acesso a um conjunto de serviços complementares que poderá requerer sempre que precisar.

Serviços Associados:

  • Assistência domiciliária;
  • Acesso a rede de geriatria;
  • Aconselhamento jurídico;
  • Check-up anual.

Através do TELEFONE 210 443 736 – RNA | Rede Nacional de Assistência, disponível 24 horas por dia e com o custo de uma chamada local, poderá obter esclarecimentos sobre o funcionamento destes serviços associados à sua apólice.

 

Um pagamento à sua medida.

O pagamento do prémio do Seguro de Fraturas e Lesões, com periodicidade mensal, é efetuado através do seu Cartão gerido pelo Oney.

O montante do prémio a pagar varia conforme os Planos abaixo:

Opção 9.000 – Capital Seguro de até 9.000€ / pessoa segura
Opção 9.000 – Capital Seguro de até 9.000€ / pessoa segura
Prémio Mensal – 1ª Pessoa

Idade entre os 50-75 anos
Prémio Mensal – 2ª Pessoa

Idade entre os 50-75 anos
10,27€
8,21€
Opção 12.000 – Capital Seguro de até 12.000€ / pessoa segura
Opção 12.000 – Capital Seguro de até 12.000€ / pessoa segura
Prémio Mensal – 1ª Pessoa

Idade entre os 50-75 anos
Prémio Mensal – 2ª Pessoa

Idade entre os 50-75 anos
13,45€
10,76€

Conte connosco quando mais precisa.

Caso necessite de participar um sinistro ao abrigo de uma das coberturas contratadas deve contactar o Segurador MetLife através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.

Seguro Fraturas e Lesões

Perguntas Frequentes

  • Quais as datas de pagamento?

    Os prémios são debitados na sua conta bancária ao dia 5 (ou dia útil seguinte) de cada mês.
  • Como se processa o pagamento dos Serviços Associados ao Seguro nos termos das respetivas condições contratuais?

    O pagamento deve ser realizado diretamente ao prestador de serviços, sendo sempre efetuado um orçamento prévio, através da linha de atendimento 210 443 736, disponível 24 horas por dia e com o custo de uma chamada local.
  • Como faço para participar um sinistro?

    Caso necessite de participar um sinistro ao abrigo de uma das coberturas contratadas deve contactar o Segurador MetLife através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.
  • Como é feito o pagamento do capital seguro?

    O pagamento do capital seguro é feito por transferência bancária.
  • Como são pagos os prémios?

    Os prémios deste seguro são pagos através do seu cartão gerido pelo Oney. No entanto, pode optar pelo pagamento através de débito direto.
  • Existe período de carência?

    Não existe qualquer período de carência.
  • Existe alguma franquia a pagar em caso de sinistro?

    Não existe qualquer franquia.
  • Existe algum período de fidelização ao Seguro de Fraturas e Lesões?

    Não, pode cancelar a apólice a qualquer altura, deixando de ter direito à proteção.
  • O valor do prémio é muito elevado para o meu orçamento familiar. Quais as vantagens deste Seguro?

    Com esta proteção passa a ter direito a um “plafond de reserva” ao qual poderá recorrer sempre que ocorra uma lesão óssea ou queimadura em caso de acidente. Uma vez que poderá utilizar o valor da indemnização como entender, visto que não terá que entregar comprovativos de despesas, apenas o relatório médico da lesão, este valor poderá ser considerado como um investimento para fazer face às despesas elevadas que uma lesão destas causa.
  • Já tenho um seguro de Saúde, faz sentido subscrever este Seguro?

    O Seguro Fraturas e Lesões não é um seguro de saúde, mas pode funcionar como um excelente complemento a qualquer outra proteção que possua, nomeadamente um seguro de saúde. Com o Seguro Fraturas e Lesões, na vertente de Acidentes Pessoais, terá acesso ao plafond para ajudar nas despesas causadas pela lesão e, adicionalmente, tem acesso a uma das redes mais completas de serviços de assistência (através da RNA - Rede Nacional de Assistência).
  • O prémio aumenta com a idade?

    Não. O prémio inicial é calculado tendo em conta o capital subscrito, sendo que não varia em função da idade.
  • Quando poderei contactar a Linha de Atendimento para os Serviços Associados?

    A linha de atendimento permanente para os Serviços Associados está disponível 24h/dia, todos os dias do ano. Através do TELEFONE 210 443 736 – RNA | Rede Nacional de Assistência, com o custo de uma chamada local, poderá obter esclarecimentos sobre o funcionamento dos serviços associados à sua apólice.
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Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. 

Seguradora: MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal e MetLife Europe Insurance d.a.c.– Sucursal em Portugal, registadas na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 980479436 e 980479428, respetivamente, ambas com escritório na Av. da Liberdade, 36, 4º, 1269 – 047 Lisboa. A MetLife Europe d.a.c. e a MetLife Europe Insurance d.a.c. são sociedades de responsabilidade limitada por ações registadas na Irlanda com o número 415123 e 472350, respetivamente, com sede social em 20 on Hatch, Lower Hatch Street, Dublin 2, Irlanda. A MetLife Europe d.a.c. e a MetLife Europe Insurance d.a.c. (ambas utilizando a marca MetLife) estão autorizadas pelo Central Bank of Ireland e estão sujeitas a uma supervisão limitada da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF).

Mediador: Oney Bank, S.A. mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) e na ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e de Fundos de Pensões), sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizadoa a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida, através de sucursal Oney Bank - Sucursal em Portugal (doravante o Oney), desde 19 de junho de 2016. Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 34 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt

A MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal e a MetLife Europe Insurance d.a.c. conferiram os poderes necessários ao Oney Bank, através da Sucursal em Portugal, para apresentar e propor a celebração de contratos de seguros e autorizou o recebimento de prémios de quaisquer seguros por si mediados para lhe serem entregues. Os Clientes têm o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o Oney receberá pela prestação do serviço de mediação, pelo que, sempre que solicitada, ser-lhes-á prestada tal informação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à MetLife, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa) ou à ACPR (com sede em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 Paris Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86).

Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de distribuição de seguros, os consumidores podem recorrer a entidades de resolução alternativa de litígios, de mediação ou arbitragem, a que o Oney tenha aderido - atualmente, o Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS), através do acesso ao sítio de internet da referida entidade (www.cimpas.pt), e preencher o formulário on-line disponível para dar início ao respetivo processo – ou que venha a aderir. Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, cabendo aos Clientes a responsabilidade de efetuar a comparação das respetivas condições com outro ou outros contratos de seguro existentes no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a qualquer cobertura de riscos.