O Seguro Doenças Graves cuida da sua tranquilidade. 

Não há nada como pensar em garantir um Futuro Tranquilo. Foi a pensar em si e no seu Futuro que lhe propomos o Seguro Doenças Graves que, sem formalidades médicas, nem questionários de saúde, garante um apoio financeiro até 40.000€ em caso de diagnóstico de uma doença grave, coberta pela apólice. Assim, tem todo o apoio de que precisa para se concentrar no seu tratamento e recuperar.

Saiba que está bem acompanhado nos momentos importantes da sua vida. Conheça aqui todas as condições e subscreva.

Vantagens:

  • Subscrição imediata por telefone, sem exames médicos, nem questionários de saúde;
  • Capital entregue mediante confirmação de diagnóstico pela seguradora;
  • Coberturas adicionais pensadas no bem-estar da pessoa segura;
  • Sem franquias. Carência de 180 dias;
  • Idade de subscrição dos 18 aos 59 anos.

Características

Necessita exames médicos?

Não

Idade de subscrição?

Entre 18 e 59 anos de idade

Até quando pode vigorar o contrato?

Até aos 65 anos

Com período de carência?

Sim, de 180 dias

Com franquia?

Não

Indemnização paga por subsídio diário ou capital único?

Capital único

Duas opções de Seguro e cinco Planos à escolha para ter a tranquilidade que deseja.

Para que tenha o apoio que deseja, este seguro proporciona-lhe duas opções de Seguro e vários Planos, para escolher o que mais lhe convém:

Coberturas

Plano 40.000€

Plano 30.000€

3 doenças:
Cancro
Acidente Vascular Cerebral
Enfarte Miocárdio;

7 doenças:
Cancro
Acidente Vascular Cerebral
Enfarte Miocárdio;
Intervenção Cirúrgica a uma válvula cardíaca
Intervenção Cirúrgica da artéria Aorta
Angioplastia Coronária
Revascularização Coronária

40.000€

 30.000€

 Serviços associados:

Serviços de ajuda domiciliária

Aconselhamento médico telefónico;
Ajuda na compra de bens domésticos;
Convalescença domiciliária;
Serviço de acompanhamento durante o período de convalescença;
Apoio pessoal domiciliário;
Envio de profissionais de estética;
Serviços informativos.

Orientação Psicológica Telefónica

Linha de apoio disponível das 09h às 19h, dias úteis.

Terapias Alternativas

Nutrição

Psicologia

Acupuntura;
Homeopata;
Naturopata;
Quiroprática;
Osteopatia;
Sessões de Nutrição e Psicologia.

2ª Opinião Médica

Sim, após os 180 dias de carência.

Através do TELEFONE 217 225 618 – Europ Assistance, a entidade autorizada que presta estes serviços associados, disponível 24 horas por dia e com o custo de uma chamada local, poderá obter esclarecimentos sobre o funcionamento destes serviços associados à sua apólice.

Conheça aqui as Condições Gerais de Assistência do Seguro Doenças Graves.

Um pagamento à sua medida.

O pagamento do prémio deste seguro, com periodicidade mensal, é efetuado através do seu cartão gerido pelo Oney.

O prémio depende das condições contratadas: a idade do Beneficiário, a opção escolhida - 3 Doenças ou 7 Doenças – e o Plano subscrito. Para saber o valor do prémio mensal a pagar para a sua situação específica ou esclarecimento de dúvidas, ligue-nos.

Conte connosco quando mais precisa.

Caso necessite de acionar o seu Seguro Doenças Graves deve contactar o Segurador MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal através do telefone 808 500 005 (custo de chamada local), disponível nos dias úteis das 8h45 às 12h45 e aos sábados das 13h45 às 16h45.

Leia aqui o Documento de Deveres de Informação sobre o Mediador de Seguros

Consulte aqui o Documento de Informação sobre Produto de Seguros.

Conheça as Condições Gerais do Seguro Doenças Graves.

Saber Mais

Perguntas Frequentes

  • Como posso subscrever o Seguro de Doenças Graves?

    Pode subscrever o Seguro de Doenças Graves  contactando-nos através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.

  • Tenho de fazer um exame médico ou preencher um formulário?

    Para subscrever o Seguro de Doenças Graves não são necessários exames médicos. No entanto, no momento da subscrição, e de forma a perceber melhor o seu perfil de cliente, será solicitado o preenchimento de um breve questionário de saúde.

  • Até que idade posso contratar o Seguro de Doenças Graves?

    Se tem idade compreendida entre os 18 e os 59 anos pode contratar o Seguro de Doenças Graves.

  • Qual é a idade máxima para o renovar?

    O Seguro de Doenças Graves pode ser renovado até aos 64 anos.

  • Quais as datas de pagamento?

    Os prémios relativos ao Seguro de Doenças Graves são debitados na sua conta bancária ao dia 5 (ou dia útil seguinte) de cada mês.

  • Como são pagos os prémios do Seguro de Doenças Graves?

    Os prémios deste seguro são pagos através do seu cartão gerido pelo Oney. Para maior comodidade pode também optar pelo pagamento através de débito direto.

  • Como é paga a indemnização (capital seguro)?

    A indemnização do Seguro de Doenças Graves é paga por transferência bancária.

  • Que terapias alternativas estão incluídas nos serviços associados que acompanham o Seguro de Doenças Graves?

    O serviço associado de Terapias Alternativas disponibiliza-lhe 4 sessões de uma hora de Acupuntura, Homeopatia, Naturopatia, Quiropatia, Osteopatia, sessões de Nutrição e Psicologia.

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. 

Seguradora: MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 980479436 e com sede na Av. da Liberdade, 36, 4º, 1269 – 047 Lisboa. A MetLife Europe d.a.c. é uma sociedade de responsabilidade limitada por ações registada na Irlanda com o número 415123, com sede social em 20 on Hatch, Lower Hatch Street, Dublin 2, Irlanda. A MetLife Europe d.a.c. (utilizando a marca MetLife) está autorizada pelo Central Bank of Ireland e está sujeita a uma supervisão limitada Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF).

Mediador: Oney Bank, S.A. mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) e na ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e de Fundos de Pensões), sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizadao a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida, através de sucursal Oney Bank - Sucursal em Portugal (doravante o Oney), desde 19 de junho de 2016. Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 40 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt.

A MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal conferiu os poderes necessários ao Oney Bank, através da Sucursal em Portugal, para apresentar e propor a celebração de contratos de seguros e autorizou o recebimento de prémios de quaisquer seguros por si mediados para lhe serem entregues. Os Clientes têm o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o Oney receberá pela prestação do serviço de mediação, pelo que, sempre que solicitada, ser-lhes-á prestada tal informação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à MetLife, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa) ou à ACPR (com sede em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 Paris Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86).

Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de distribuição de seguros, os consumidores podem recorrer a entidades de resolução alternativa de litígios, de mediação ou arbitragem, a que o Oney tenha aderido - atualmente, o Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS), através do acesso ao sítio de internet da referida entidade (www.cimpas.pt), e preencher o formulário on-line disponível para dar início ao respetivo processo – ou que venha a aderir. Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, cabendo aos Clientes a responsabilidade de efetuar a comparação das respetivas condições com outro ou outros contratos de seguro existentes no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a qualquer cobertura de riscos.

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