Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins de marketing. Para saber o que são cookies e como são usados no nosso site, por favor, consulte a Política de Cookies, que inclui a informação sobre “Como gerir Cookies”.

TAEG do cartão de crédito 15,8% 

Exemplo para um limite de crédito de 1.500€ pago em 12 meses. TAN 15,30%. Informe-se junto do Oney Bank - Sucursal em Portugal. Adesão ao Cartão sujeita a aprovação.

Lançado em 1989, o AKI Portugal foi a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal.

Atualmente o AKI tem 34 lojas em Portugal, quase 1.350 colaboradores e perto de 25 mil artigos, distribuídos por 12 setores (Jardim, Climatização, Tintas e Drogaria, Arrumação, Eletricidade, Ferramentas, Decoração, Ferragens, Canalização, Iluminação, Casas de banho e Cozinhas, Madeiras), para que possa usufruir de um sortido diversificado e com uma excelente relação qualidade/preço. Saiba mais em www.aki.pt.

Quer renovar o seu jardim? Precisa de pintar a sua casa? Quer instalar um ar condicionado?

Temos a solução dourada para as suas necessidades! - O Cartão AKI Gold.

Conheça todas as vantagens em escolher o Cartão AKI Gold como meio de pagamento das suas compras!

Tudo o que queria, está AKI!

Conheça todas as Vantagens 

Adira ao Cartão AKI Gold e usufrua das várias vantagens que temos para si!

Adesão Gratuita

Sem Despesas de Adesão.
Comissão de Inatividade - isenta mediante a realização de uma compra por ano.

Flexibilidade de Pagamento
Para que faça a melhor gestão do seu orçamento mensal, o Cartão AKI Gold dispõe de uma gama flexível de modalidades de pagamento.

Programa de Fidelização
Por cada 250 pontos acumulados ganhe uma oferta no valor de 5€, que poderá ser deduzida numa compra de valor igual ou superior a 5€, num prazo de 30 dias. Por cada 1€ de compras com o Cartão AKI Gold, recebe um ponto. Os pontos são válidos por 12 meses. Caso não tenha a fidelização associada a este Cartão peça numa loja AKI.

Promoções Exclusivas
Sazonalmente, encontrará nas Lojas AKI descontos e promoções exclusivas, mediante o pagamento com o seu Cartão AKI Gold.

Campanhas Promocionais
Ao longo do ano encontrará nas Lojas AKI Campanhas de Crédito Sem Juros, exclusivas para compras dos titulares do Cartão AKI Gold.

Outras Vantagens - Lojas Norauto   
Nas compras efetuadas nas Lojas Norauto pague as suas compras com o Cartão AKI Gold e beneficie das campanhas de Créditos, Promoções e/ou Descontos em vigor.

Amortizações antecipadas sem custos
Sem penalizações em caso de amortizações adicionais (totais ou parciais).

Clube de Descontos
Com a simples apresentação do seu Cartão AKI Gold, usufrui de várias ofertas e descontos que podem chegar aos 50%! Conheça todas as vantagens em Ginásios, Hotéis, Parques de Diversão, Cuidados de Saúde, etc.

Vantagens Cinemas City 

Descontos para os Clientes Cartão AKI Gold com a apresentação do Cartão nas bilheteiras, válido para 2 pessoas:

  • 30% de desconto na compra de 2 bilhetes normais;
  • 20% de desconto na compra de 2 bilhetes VIP;
  • Desconto 1€/criança nas festas de aniversário;
  • Os Bilhetes 3D têm um custo adicional de 1,80€, por bilhete.

Cinemas aderentes:
Cinema City Alegro Setúbal | Cinema City Alegro Alfragide | Cinema City Alvalade | Cinema City Beloura | Cinema City Campo Pequeno | Cinema City Leiria

Acesso online à Conta Cartão
Na Área Cliente acede de forma rápida e imediata a diversas consultas e/ou operações: consulta de extratos, consulta de saldo disponível, consulta de saldo utilizado,consulta do valor da próxima mensalidade, consulta de movimentos da sua conta, pedido de financiamento, alteração do código Oney Contacto e atualização dos dados pessoais.

Serviços Oney Zen e Oney Budget
Através do Cartão AKI Gold, pode subscrever os serviços Oney Zen e Oney Budget por um custo reduzido de 2€. Estes serviços inovadores permitem-lhe parametrizar vários alertas no seu telemóvel ou caixa de correio eletrónica sobre a situação do seu contrato, utilização do Cartão, etc. Escolha o serviço e os alertas que mais se adaptam às suas necessidades e pague apenas 1€ por cada 4 alertas mensais.

Modalidades de Pagamento

O Cartão AKI Gold disponibiliza-lhe um plafond que poderá utilizar em qualquer loja AKI. Compra a compra, é só escolher na caixa a modalidade de pagamento que melhor lhe convém:

Débito Diferido

Pague as suas compras na totalidade por débito direto na sua conta bancária, a partir do 4º dia útil após ter realizado as mesmas. E sem qualquer encargo adicional! Esta modalidade funciona com um plafond específico até 400€, reposto de 14 em 14 dias.

Fim do Mês

No dia 5 de cada mês pagará o valor das suas compras do mês anterior, podendo usufruir até 45 dias de crédito gratuito. Sem qualquer custo adicional!

Conta Permanente

Reembolso em prestações suaves que diminuem à medida que o montante em dívida diminui (conforme tabela):

Tabela Conta Permanente

Campanhas Promocionais de Crédito Gratuito

Campanhas de Crédito Gratuito: 5x e 10x Sem Juros!

Aproveite as campanhas sazonais de Crédito Gratuito em promoção nas lojas AKI. Modalidades não permanentes. Consulte as campanhas em vigor nas lojas AKI.

 

 

Campanhas de Crédito sem Juros

Crédito Leve

O Cartão AKI Gold oferece-lhe uma vasta gama de financiamento para que possa escolher a modalidade que mais lhe convém e melhor se adapta às suas necessidades.

Vasta gama de financiamento através de crédito com juros

Conta Mais

A modalidade Conta Mais está integrada na Reserva Conta Mais (conta pré-paga), na qual pode carregar, a qualquer momento, o valor que desejar para utilizar nas suas compras. Sem qualquer custo, é só ESCOLHER o valor a carregar e utilizar.
Para carregar a Reserva Conta Mais basta dirigir-se a uma Caixa Automática e com o seu Cartão Multibanco, através da opção “Pagamento de Serviços”, colocar o valor que desejar. Pode também efetuar esse carregamento com o seu Cartão MB nos Stand Cartão Jumbo. Utilize a entidade 20209. Esta modalidade está disponível para utilização em compras nas lojas AKI.

Reserva Financeira

A Reserva Financeira é um plafond de crédito incluído na Reserva de Compras do seu Cartão, para utilizar onde, como e quando quiser.

Como Gerir

Mensalmente reembolsa em suaves prestações através da modalidade de Conta Permanente do seu cartão. Sempre que desejar, poderá efetuar amortizações totais ou parciais sem qualquer penalização. Poderá fazê-lo através de multibanco, cheque ou vale postal.
O capital que vai sendo amortizado pode ser utilizado novamente. 

Como Utilizar

Basta solicitar o montante disponível na sua Reserva Financeira e, após aprovação, em cerca 48 horas úteis o valor é transferido para a sua conta bancária.
Para efetuar o seu pedido de financiamento, aceda à Área Cliente na APP ou em oney.pt.
Caso prefira um atendimento personalizado, contacte-nos através do TELEFONE 21 412 68 40, disponível de 2ª a Sábado das 9h às 21h.
Para utilizar a sua Reserva Financeira não necessita de assinar novo contrato.

 

  • Oney

    Não deixe o seu cartão 
    desprotegido!

    Escolha o seguro que garante a proteção em caso de perda ou roubo do cartão, a proteção às compras e o pagamento das mensalidades em caso de desemprego, hospitalização ou doença

    Quero Saber Mais

Perguntas Frequentes

  • Para aderir tenho que mudar de Banco?

    Para aderir ao Cartão AKI Gold basta que tenha uma conta bancária ativa em qualquer Banco. Mensalmente, sobre essa conta, será debitado automaticamente o valor das suas compras e/ou mensalidades do cartão através do Sistema de Débitos Diretos.

  • Onde posso utilizar o meu Cartão?

    O Cartão AKI Gold é um cartão de crédito aceite nas lojas AKI.

  • Quando posso começar a utilizar o meu Cartão?

    Poderá pagar de imediato as suas compras através da utilização do Cartão AKI Gold provisório que lhe é entregue no momento da adesão.

  • Quando e como vou receber o meu PIN e o Cartão definitivo?

    Após a aprovação da sua proposta, receberá na sua casa o Cartão Definitivo e, por razões de segurança, alguns dias mais tarde, receberá o PIN. Neste momento, poderá começar a utilizar o seu Cartão Definitivo em todas as suas compras.

  • Qual é a data de pagamento?

    As datas importantes relativas aos movimentos do Cartão AKI Gold são:

    - Data de fecho do Período de Extrato – dia 20 de cada mês;

    - Data de pagamento da mensalidade do Cartão – dia 5 de cada mês (exceto em compras efetuadas na modalidade de Débito Diferido). Exemplo: compras realizadas entre o dia 21 setembro e o dia 20 outubro, o pagamento é efetuado a dia 5 de novembro de acordo com a modalidade escolhida.

  • Posso levantar dinheiro com o meu Cartão?

    O Cartão AKI Gold não pode ser utilizado no Multibanco. No entanto, caso necessite de dinheiro de forma rápida e segura, pode, em qualquer momento, entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente e solicitar a sua Reserva Financeira (à taxa de juro contratual). Em cerca de 48 horas úteis, após aprovação, o montante fica disponível na sua conta bancária. Pode, igualmente, efetuar o pedido de financiamento acedendo comodamente à sua Área Cliente da APP ou de oney.pt.

  • Como posso controlar os movimentos do meu Cartão e o saldo disponível?

    Para controlar a conta cartão 24 horas por dia, 365 dias por ano, basta aceder à sua Área Cliente da APP ou de oney.pt e terá acesso aos últimos 6 extratos de conta, bem como outras informações sobre o limite de crédito, saldo utilizado, saldo disponível, lista dos últimos movimentos, entre outras. O saldo disponível é a diferença entre o valor do seu limite de crédito e o valor utilizado (compras, pedidos de financiamento, despesas e impostos, ainda não pagos).

  • O que é o Código Oney Contacto e como o recebo?

    É um código de autenticação que serve para aceder aos seguintes canais Oney Contacto:

    • TELEFONE

    • APP

    • WEBSITE

    Este código ser-lhe-á enviado por SMS ou carta após a adesão ao Cartão AKI Gold.

  • Como obtenho esclarecimentos / mais informação sobre as Vantagens Cinemas City?

    Para esclarecer as dúvidas/ obter mais informação sobre as Vantagens Cinema City, tem ao dispor os seguintes contactos da New Lineo Cinemas de Portugal, Lda, entidade gestora dos Cinemas City. E-mail: geral@nlc.pt Telefone: 217 543 440

  • Posso fazer pagamentos adicionais?

    Os pagamentos adicionais rececionados pelo Oney entre os dias 1 e 19 do mês irão amortizar ao capital em dívida. Se pretender antecipar o pagamento da sua mensalidade, o Oney deverá receber o pagamento entre o dia 21 e antes dos últimos 5 dias úteis do mês. Para efetuar os pagamentos adicionais utilize a entidade e a referência Multibanco indicadas no seu extrato, utilize o serviço Payshop ou envie o cheque ou vale postal para o Oney, devendo, nesta situação, identificar de forma clara todos os seus dados de Cliente.

  • Que cuidados devo ter ao fazer compras?

    Sempre que realizar uma compra num estabelecimento aderente, deverá ter em atenção os seguintes procedimentos:

    1. Apresentar o Cartão devidamente assinado, bem como identificar-se quando tal lhe seja solicitado;

    2. Conferir o valor e confirmar as transações efetuadas através da utilização do PIN, independentemente de a sua assinatura poder também ser solicitada;

    3. Guardar uma cópia da referida fatura ou comprovativo, até receber o seu extrato.

  • O que devo fazer em caso de perda, roubo ou furto do meu Cartão?

    Em caso de perda, furto ou roubo do seu Cartão, deverá avisar de imediato e sem qualquer demora o Oney. Para tal, deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do nº 21 412 68 91, disponível de 2ª a sábado das 9h às 21h. Após a comunicação da ocorrência, deverá assim que possível, e no prazo máximo de 2 dias, enviar a comunicação por escrito (Carta registada para o Apartado 3262, 1301-968 Lisboa) ao Oney, acompanhada dos seguintes elementos:

    - Identificação do Titular (nome completo e nº contribuinte);

    - Identificação do Cartão (denominação e número);

    - Data e hora aproximadas da ocorrência comunicada;

    - Data da última utilização.

    No caso de furto, roubo ou falsificação, anexe também fotocópia ou duplicado da participação às autoridades policiais ou de investigação.

Procuro uma loja. Onde devo ir?

Veio ao sitio certo: Diga-nos a rua, a localidade ou o código postal de onde está, e fique a saber onde fica o Serviço Financeiro ou a loja do seu cartão mais perto de si.

A pesquisa não obteve resultados. Faça outra pesquisa com nova rua, localidade ou código postal.

No Oney privilegiamos o contacto direto com o cliente, por isso não colaboramos com qualquer intermediário na concessão de Crédito Pessoal Oney ou Crédito Conta Corrente. Apenas colaboramos com os nossos Parceiros para os quais emitimos cartões de crédito ou concedemos crédito pessoal nas suas lojas.

Todos os nossos Parceiros estão devidamente identificados na nossa comunicação, designadamente neste website, na área de Cartões. No Oney analisamos as propostas de crédito sem cobrar qualquer comissão de análise de pedido de crédito, pelo sim que todos os clientes merecem.

loading